Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Comprei um Vestido de Noiva na china...

Patrícia, dia 27 de Janeiro de 2014 às 14:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 77

Boa Tarde suas lindas.

Criei dois debates que fechei e Rê disse que contém informações importantes. Os debates são enormes então vou juntar e fazer um resumo aqui. OK?

Em Ago_13: Comprei um vestido na china porque "Fiquei Tão curiosa quanto aos vestido de noiva na china que resolvi comprar um, apenas para ver se chega. Não pretendo usar"? Meu vestido chegou em 35 dias. Não fui Taxada paguei apenas R$ 175,16 mais nada. O produto veio realmente como anunciado... O rastreio funcionou certindo. E agora vou usar no ensaio Pós casamento... Comprei neste link http://www.aliexpress.com/store/703787

MINHAS DICAS PARA QUEM DESEJA COMPRAR:

  1. Primeiro, acho importante você provar em lojas o modelo de vestido que te agrade, para saber se ficaria legal em seu corpo. Inicialmente eu desejava um modelo e quando provei não gostei, ou seja, optei por um modelo sereia.
  2. Vejam bem o feedback do vendedor. O que escolhi tinha 95,3% feedback positivo.
  3. Comprem numero maior para fazer ajustes, é melhor do que comprar a numeração correta e correr o risco de vim menor. Comprei numero 14 (aqui no Brasil = a 44) sendo que visto numero 12 (42 no Brasil).

No face exite um grupo criado exclusivamente para noivas compratilhar vestidos e outras coisas comprado em site chines. Acho que vale super a pena entrar lá.. https://www.facebook.com/groups/casamentomadeinchina/?fref=ts

E agora vocês têm coragem? Quem vai comprar?

Fotos para conferir...

Meu vestido chegouPacote de dentro

Calda do vestidoVestido Frente

Detalhe do bordadoCostas do Vestido

Vestido frente

https://www.casamentos.com.br/forum/comprei-vestido-de-noiva-no-aliexpress--t49221

https://www.casamentos.com.br/forum/comprei-vestido-de-noiva-no-aliexpress--t49221

Espero ter encorajado alguma noivinha medrosa rsrs...

Links dos debates antigos...

77 Respostas

Última atividade por Lisleydy, dia 28 de Agosto de 2018 às 08:43
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo
    Muito bem bordado
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu também, mas fazem 15 dias só que fiz o pedido e paguei.

    Aguardando ansiosa aqui...

    • Responder
  • Dayene
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Dayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUe lindo!!!!! comprei o meu tmb, mais ainda nao chegou

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá tudo bem?


    Me passa o link por favor? Quero mandar fazer.

    • Responder
  • Maranda
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Indico comprar sob medida. Envie para o vendedor todas as suas medidas que eles fazem. É fácil tirar as medidas. Não aperte muito a fita no corpo e, se possível, peça para o vendedor deixar mais tecido para poder soltar e aumentar o tamanho. Isso é melhor do que passar medidas mais largas, pois pode ficar desproporcional no seu corpo e os ajustes ficarão mais caros.

    O meu veio quase perfeito, só precisa de ajustar um pouco a cintura.

    Se possível veja indicações do vendedor. Tem vestidos maravilhosos e quase idênticos aos de estilistas, mas tem rendas muito feias e costuras grosseiras. Veja fotos de roupas prontas e entre na comunidade do facebook chamada Casamento Made in China para ver os vendedores do ali indicados.

    O meu não foi no Ali, foi do Superb com a Cady. Renda perfeita, mas os bordados não são muito legais. Se comprar com ela e quiser bordados, compre sem e peça para bordar no Brasil depois.

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Mariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SE EU VISTO 38 AQUI NO BRASIL QUE NUMERAÇÃO VCS ME INDICA A COMPRAR NO ALI ??

    • Responder
  • Maranda
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente acho que o Aliexpress é muito arriscado, mas tem outras lojas de maior qualidade sim. O meu é do Superbweddingdresses e é perfeito, da mesma qualidade das melhores lojas de Brasília, mas foi bem mais caro que a média de preços do Aliexpress e tem a Jasmine, os vestidos dela são incríveis, mas as vezes passam dos $600.

    Só vejo um vendedor do Ali que o pessoal recomenda e é um dos mais caros (Amanda Novias). A maioria dos outros tem resultados de caimento ruim, tecido grosseiro.

    Para todas as noivas que mostrei o meu vestido, ninguém acreditou que veio da China e, como foi feito sob medida, se ajusta tão bem ao meu corpo. Meu vestido é simples, eu queria um tipo de renda específico, não era chantily, nem guipir, e eles fizeram. O meu vestido tem o corpete com barbatanas, super estruturado e o tecido é bem macio ao toque. Puro amor!Smiley heart

    Por outro lado já comprei vestido de festa em outro site, Edressit e odiei a qualidade. O vestido é bonito e o caimento bom, mas o tecido é horrível e desconfortável. Já vi que desse site não compro mais. Dinheiro jogado fora.

    O segredo é pesquisar muito e ver os vestidos que outras noivas compraram para não cair em uma dessas. E também não ficar com esse comportamento brasileiro de que só quer se dar bem comprando pelo melhor negócio. Boa mão de obra e tecidos custam caro, mais caro em alguns lugares do mundo que em outros, mas tem um preço. Não adianta querer um Vera Wang ou J'aton Couture idêntico por $100 a $300. Nem na China para fazer esse milagre!

    Quem quer um vestido de qualidade e barato, pode comprar um usado de outra noiva e ajustar também.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou comprar o meu lá, indica alguma loja ? bjs

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu pelo Ali e estou aguardando chegar!!

    • Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa exatamente o que eu penso! A gente gasta fortunas com a festa, comida pra todos quando quase não comseguimos sentar pra comer, decoração, flores etc tudo pra fazer todos felizes e nós? Rs. Pra mim o mais importante era o vestido,um monte de convidados foi e nem levou presente kkkkkk pelo menos agora tenho as fotos dos meus sonhos pra guardar pro resto da vida, iria me arrepender amargamente se tivesse "engolido"aquele vestido horrivel e anos depois fosse ver as fotos kkkkkk. Eu acho que você vez muito bem! Smiley heart

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah outra coisa... Eu comprei o vestido da Mia Solano... Eis q estou procurando fotos dele pra poder mostrar para as minhas amigas, já q não me deixaram tirar fotos com ele na loja. Pois não é q acho o "mesmo" vestido por uns US$500,00??? Sendo q eu tinha pago na promoção AUD$1.650,00!!!! Ai não me contive e mandei um e-mail pra própria loja da Mia Solano e eles me garantiram q a loja q eu comprei é uma revendedora oficial, logo meu vestido é original e q estes pela internet eram apenas cópias e com certeza não seria de mesma qualidade...
    A gente gasta tanto dinheiro no casamento... Q pensei comigo mesma q mereço no meu dia estar com o vestido dos meus sonhos s2
    • Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente! É visível que a qualidade não é a mesma, por isso postei a página do face que mostra muito bem isso, tem várias fotos do original e o que a noiva comprou você morre de rir, ou chora se for com você!!

    Ainda tem isso. você pode vende-lo depois! Smiley laugh

    Olha eu que passei por esse sufuco não desejo a ninguém.

    E muitas vezes as noivinhas não sabem a diferença e acabam com um vestido "feinho"

    E quem disse que eles devolveram meu dinheiro? Falei que o vestido não era oq eu esperava e eles disseram que esta tudo certo, feito nas medidas certas e ainda ironizaram :'O que você esperava por esse valor?" E olha não foi barato!!! Paguei R$1.000 e pouco de imposto, $80 de frete fedex para não ficar parado nos correior e $280 no vestido.

    Fez muito bem em não arriscar! Eu definitivamente não arriscaria novamente!Não com o vestido de noiva!

    Emorilee

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente contigo!!! Como já mencionei em váaaarios debates aqui eu sou super chata pra essas coisas e sei q se qlq detalhe vier diferente eu não vou gostar...

    Minha amiga comprou um vestido pelo Ebay q até ficou bonito, mas eu não usaria... os homens não entendem então pra eles tanto faz kkk

    Mas pra mim e pras outras mulheres era nitido q o tecido era bem vagabundo... tipo não era feio, mas nem chegava perto do vestido dos sonhos.

    Eu preferi não arricar... comprei o meu em uma loja e depois vou vende lo.

    • Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo Patricia...mas é complicado você pode acabar gastando e recebendo uma coisa muito inferior.. meninas vejam essa pagina do face mostra várias noivas que passaram pelo mesmo que eu!! https://www.facebook.com/BridesBeware Para quem não se importa com a qualidade...então acho que tudo bem, porém outras que querem o vestido dos sonhos, não merecem passar por isso!!

    Cópia EbayVestido Maggie SoteroPronoviaschina

    • Responder
  • Maranda
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza. Eu ia começar a escrever e acho que o computador enviou antes, é que os bordados podem ter muita diferença. Cristais Swarovski e lantejoulas tem um preço bem diferente em qualquer lugar do mundo. As expectativas tem que ser proporcionais ao preço anunciado.

    Eu mesma estou querendo comprar outro bem baratinho para ensaios como você, principalmente o trash the dress. Esse eu tenho certeza que não será o mesmo padrão de qualidade, mas pra sujar e fazer bagunça não precisa, né? rs...

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom noivinha. O problema é que te gente que quer comprar vestido de noiva por 200,00 reais e vim o melhor de todos os tempos. 200,00 dá mal um vestido de festa. Claro que se tiver uma graninha razoavel você consegue algo de qualidade assim como você conseguiu economizar e saiu satisfeita!

    • Responder
  • Maranda
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meu vestido da internet também. O meu foi do site superbweddingdresses e veio de Singapura. Realmente há vestidos e vestidos com materiais de diversas qualidades. Tem fornecedores chineses que fazem vestidos com renda européia e usam seda da melhor qualidade. Só que tudo tem um preço. E um vestido de boa qualidade desses, pode não ter tanta diferença comparando aos preços de vestidos dos EUA se você quiser o mesmo padrão de qualidade.

    Eu já tinha experimentado vários vestidos em brasília, inclusive importados dos EUA e o meu vestido de tulle e renda do Superb é muito mais bonito e incrível que qualquer um dos que usei pessoalmente. O meu foi um pouco mais caro e eu fiz especificações sobre a tule e renda. A forração em cetim é perfeita. O que eu pedi que veio em qualidade menor foi o saiote/anágua, que tem um tecido de qualidade mais baixa. Mas até isso eu gostei, porque ele não vai aparecer e é bem mais leve que as anáguas de vestidos de grifes, uns 3 kg a menos. Como o meu não tem nenhum tipo de bordado e aplicações, é perfeito. Pois a pedras e cristais

    Eu estou super feliz de ter um vestido lindo, que ficará maravilhoso nas fotos e eu ainda economizei um pouquinho.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Embora as noivinhas não conheça a diferença da qualidade qual o problema em ela gostarem do tecido? Eu gostei e faria novamente até porque eu não tenho fortunas para comprar vestido de 2.100 e gastar com viagens.

    • Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas me inscrevi só para alertar outras novinhas...a não passar o que eu passei...como escrevi em outro post, comprei da China e me arrependo...pode ter certeza que não vai ser igual...eu gastei R$2.200 e acabei viajando pros euas para comprar outro...o caimento era péssimo...a renda dura, não tinha estrutura, é só vocês verem Renda chinavideos das noivinhas americanas no youtube...as noivinhas brasileiras que compram e gostam é pq não sabem a diferença de um vestido bom. Veja a primeira foto é a renda melhorzinha deles..e olha o acabamento...em comparação com os outros

    wandavestido lazarorendarendaallure

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ótima escolha ele e lindo!
    • Responder
  • Aldyane
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Aldyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo comprar o meu fora tbm. Qual site vc comprou?
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc vai ficar louca qd entrar nesse grupo .. mas eu ainda to com medo ... vou ver os valores de alugueis aqui em BH primeiro ... e tem outro grupo que é bazar made in china... que são as noivas que estão vendendo os vestido usados. Tem algumas coisas legais. https://www.facebook.com/groups/casamentomadeinchina/

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado vive falando pra eu olhar lá... Kkkk ainda não tive coragem... Mas despertou curiosidade vendo o seu debate.. Vou conferir!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2015 Espírito Santo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ainda não tenho coragem, apesar de ver várias noivas que compraram e deu certo, que bom que chegou tudo direitinho. Como ainda tenho um tempinho até o grande dia, vou criando coragem, ou não! Rsrsrs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, mas que lindeza!!!!

    Quero comprar o meu lá tb! Que sorte a sua de não ser taxada! rs. Arrasou!

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Novembro 2015 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o vestido e o valor é bem acessível.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2019 Pará
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haah realmente encorajou Rsrsrsrs já estava pensando em comprar nesse site mas tava com um pouco de medo, agora me arriscarei rsrsrsrs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2014 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q legal, tb acho super válido.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super valido...pq já é um dinheirinho que vc consegue de volta...acho que vou comprar o meu lá tb
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas noivas me falam isso Smiley smile Vamos que vamos, que dê tudo certo!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Pá, uma dica importante é provar modelos diferentes na loja e só depois encomendar na china.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu consegui vender, pedi quase o mesmo preço apenas para não deixar guardado!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas