Oi pessoal!
Estive meio fora ultimamente porque não tinha muito o que contar pra vocês, e também estava sem tempo. Mas agora tenho uma novidade meio louca da minha parte, que é uma sandália que comprei na semana retrasada.
É bom explicar que eu não tinha ainda uma opinião formada sobre o que comprar, como modelo, se seria sapato fechado ou sandália, mas sei que queria algo brilhante, cores entre nude e dourado.
Pois bem. Estava eu em uma loja de sapatos, com minha mãe e irmãs fazendo compras pra volta às aulas, quando bati o olho nessa sandália maravilhosa:
Sandália
Eu amei quando vi,e o melhor é que ela estava na promoção por apenas R$ 40,00. Pedi opinião pra minha mãe, pra vendedora, pra uma amiga e até pro meu noivo. Ficava olhando o modelo do vestido e, como indecisa que sou, demorei um tempo pra decidir levar.
Minha mãe me disse que era bom eu comprar, e se caso eu achar algo mais bonito, essa fica pro civil, mas gostei bastante dessa e do custo benefício. A única coisa que não me agrada muito é a altura do salto, é um pouco alto de mais, mas penso em procurar algum bom profissional pra me dizer se é possível cortar uns centímetros do salto.
Ah, só uma curiosidade. Eu fui ao shopping uma semana depois e vi em uma vitrine uma sandália idêntica a essa, não era da mesma marca, mas estava R$ 140,00!
Foi isso gente, até mais!