Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado

Comprinhas da elo7 + tira dúvidas

Victoria, dia 2 de Agosto de 2017 às 09:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá meninas e meninos da comu, tudo bem com vocês?Espero que sim, pois eu estou muito bem, e vim dar um Help pras noivinhas mais inseguras com relação a comprar pela internet.

Vi em muitos debates muitas questionando a qualidade e a reputação do Site ELO7 e vim mostrar alguns itens que comprei por la que talvez possam ajudá-las.

Vale lembrar que a Elo7 NÃO é uma loja. É um SITE que engloba UM CONJUNTO de fornecedores. Tipo um Aliexpress do Brasil hahah.

Em toda compra da internet o primeiro passo fundamental é olhar a reputação do vendedor e ver as avaliações de quem ja comprou. Dê sempre a preferência para aqueles que tem fotos REAIS do produto ok?

Entao vamos la..

A minha primeira comprinha pelo site foi meu Hobe personalizado. Pedi no Ateliê La Passion que é do RJ mas entrega pra todo o Brasil. Com o frete eu paguei R$55,00. Lá voce tem a opção de vaarias cores de tecidos e do bordado também. Eles deixam exatamente como voce quer. A vendedora foi suuper atenciosa e chegou mtt antes do prazo. Segue a fotinho:

Tecido Perolado e Bordado TiffanyTecido Perolado e Bordado Tiffany

A cartinha que elas mandam junto. Uma verdadeira fofuraA cartinha que elas mandam junto. Uma verdadeira fofura

Ele fica lindo no corpo noivinhas. Mais pra frente posto a foto!

A segunda compra foi a que eu maaais amei! Foi meu topo de bolo. Comprei pela Primor Comunicação visual que é do Paraná, e também entrega pra todo o Brasil. O prazo de entrega veio certinho, mesmo atrasando um dia, mas porque aqui na minha cidade foi feriado então não conta rsrs. Eu me apaixoneeei muito mais por ele pessoalmente do que pelas fotos. É simplesmente lindo. É beeem levinho e da um medo de quebrar kk mas ele veio super bem embalado, com tanta proteção que fui tirando e achei que me mandaram a caixa vazia pq nunca chegava no topinho kk Também é personalizável e fica do jeitinho que voce mais gostar. Ao todo, com o frete ficou em R$80,00 mas vale lembrar que sou do interior de São Paulo por isso ficou um pouco caro.

Veio muuito bem embaladoVeio muuito bem embalado

Um encanto!Um encanto!

A terceira e ultima comprinha ainda não chegou, mas foram as gravatas dos Padrinhos da Loja Nicklaus Assessoria

Comprei 12 e deu R$170,00 com o frete!

O vendedor foi bem atencioso, me respondeu no mesmo dia e ja está a caminho. Assim que chegar posto as fotos originais rsrs.

Gravata MarsalaGravata Marsala

Bom, é isso girls! Eu sei que ficou longo mas espero ter ajudado aquelas que tem medo de arriscar. Veio tudo certinho e nao tenho um A de reclamação até entao rs. Pretendo continuar comprando mais coisinhas até o casamento pelo site e espero nao ser decepcionada rs.

Beijinhos e boa sorte :*

16 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 2 de Agosto de 2017 às 15:20
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas, vou já dar uma olhadinha nas lojas que indicou hihihi!Smiley heart

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o topo de bolo! Vou olhar no site.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! ainda n comprei nada nesse site, só no Ali..mas pelo visto é muito bom, os itens estão maravilhosos!
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina noivinha, que bom que ajudou Smiley heart

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!! Conforme for comprando mais eu vou postando aqui Smiley kiss

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as suas compras e dicas. Obrigada. Smiley heart

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vic , otimo debate rsrs amei as comprinhas

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima dica noivinha. Obrigada 😘
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhem meninas. O Hobe fica assim 😍 .e o melhor é que todos eles mandam o codigo de rastreio dos correios. Voce acompanha certinho onde ta sua encomenda!

Comprinhas da elo7 + tira dúvidas - 1

Comprinhas da elo7 + tira dúvidas - 2
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elo 7 é uma maravilha. Mas hoje em dia estoubisando mais o mercado livre. Q tem os mesmos produtos (as vezes ate o mesmo fornecedor) com preço menos e frete mais barato. É além disso ganho pontos q se revertem em frete grátis de acordo com a compra.
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo noivinha 😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comprei várias coisas pela internet, não de casamento.Mas graças a Deus nunca tive problemas!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilha de debate, pq a gente só confia quando conhece alguém que já comprou.

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente noivinhas. Eu me encantei pela forma como tudo chega certinho. Sem contar que é muuito mais em conta do que a loja fisica ne hahah. Beijos meninas!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal seu debate noivinha. Também já comprei algumas coisinhas pelo Elo7, minha maior compra foram meus convites que são um sonho! Não me arrependo minimamente de não ter comprado em uma loja física.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que showw! Também comprei minhas gravatas pela mesma loja e vieram perfeitas, como eu imaginei! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas