Olá meninas e meninos da comu, tudo bem com vocês?Espero que sim, pois eu estou muito bem, e vim dar um Help pras noivinhas mais inseguras com relação a comprar pela internet.
Vi em muitos debates muitas questionando a qualidade e a reputação do Site ELO7 e vim mostrar alguns itens que comprei por la que talvez possam ajudá-las.
Vale lembrar que a Elo7 NÃO é uma loja. É um SITE que engloba UM CONJUNTO de fornecedores. Tipo um Aliexpress do Brasil hahah.
Em toda compra da internet o primeiro passo fundamental é olhar a reputação do vendedor e ver as avaliações de quem ja comprou. Dê sempre a preferência para aqueles que tem fotos REAIS do produto ok?
Entao vamos la..
A minha primeira comprinha pelo site foi meu Hobe personalizado. Pedi no Ateliê La Passion que é do RJ mas entrega pra todo o Brasil. Com o frete eu paguei R$55,00. Lá voce tem a opção de vaarias cores de tecidos e do bordado também. Eles deixam exatamente como voce quer. A vendedora foi suuper atenciosa e chegou mtt antes do prazo. Segue a fotinho:
Tecido Perolado e Bordado Tiffany
A cartinha que elas mandam junto. Uma verdadeira fofura
Ele fica lindo no corpo noivinhas. Mais pra frente posto a foto!
A segunda compra foi a que eu maaais amei! Foi meu topo de bolo. Comprei pela Primor Comunicação visual que é do Paraná, e também entrega pra todo o Brasil. O prazo de entrega veio certinho, mesmo atrasando um dia, mas porque aqui na minha cidade foi feriado então não conta rsrs. Eu me apaixoneeei muito mais por ele pessoalmente do que pelas fotos. É simplesmente lindo. É beeem levinho e da um medo de quebrar kk mas ele veio super bem embalado, com tanta proteção que fui tirando e achei que me mandaram a caixa vazia pq nunca chegava no topinho kk Também é personalizável e fica do jeitinho que voce mais gostar. Ao todo, com o frete ficou em R$80,00 mas vale lembrar que sou do interior de São Paulo por isso ficou um pouco caro.
Veio muuito bem embalado
Um encanto!
A terceira e ultima comprinha ainda não chegou, mas foram as gravatas dos Padrinhos da Loja Nicklaus Assessoria
Comprei 12 e deu R$170,00 com o frete!
O vendedor foi bem atencioso, me respondeu no mesmo dia e ja está a caminho. Assim que chegar posto as fotos originais rsrs.
Gravata Marsala
Bom, é isso girls! Eu sei que ficou longo mas espero ter ajudado aquelas que tem medo de arriscar. Veio tudo certinho e nao tenho um A de reclamação até entao rs. Pretendo continuar comprando mais coisinhas até o casamento pelo site e espero nao ser decepcionada rs.
Beijinhos e boa sorte :*