Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Comprinhas do dia #vemver

Fabiana, dia 14 de Novembro de 2020 às 19:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Olá, comunidade linda. Estamos entregando os convites do padrinhos e amando essa fase, curtindo muito, por isso eu estar sumidinha daqui e confesso que entrar aqui as vezes me dá mais ansiedade, em pensar no dia, em pensar como vai estar. Então eu evito um pouco entrar e ficar pensando nisso. Mas...


Olá, comunidade linda.

Estamos entregando os convites do padrinhos e amando essa fase, curtindo muito, por isso eu estar sumidinha daqui e confesso que entrar aqui as vezes me dá mais ansiedade, em pensar no dia, em pensar como vai estar. Então eu evito um pouco entrar e ficar pensando nisso.
Mas hoje preciso compartilhar com vocês os recebidos pagos que eu mesma fui as compras kkkkkkk, eu e uma amiga (que conheci aqui na comunidade é esta noiva também) fomos na José Paulino em busca do vestido do meu pré wedding que vou fazer no Morro Capuava, e atras do meu sapato do dia C.
Voltamos felizes da vida com as compras, segue fofinhas, o vestido eu apaixonei de cara, é o estilo que eu buscava e ele ficou lindo no corpo. Confesso que fiquei meio assim, pois minha mae não curtiu nada o vestido, falou que devia ser mais leve, fluído e mais colorido.
E o sapato ele é alto, mas o salto é bem confortável e essa tira no tornozelo dá uma segurança a mais.cfb_1832503.jpg
cfb_1832505.jpg
cfb_1832507.jpg
cfb_1832509.jpg
E ai, gostaram dos recebidos pagos? Acham o vestido propício para o pré?

45 Respostas

  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi, amei seu vestido, adoro a cor!

    Quero uma sandália parecida! Acho linda e me parece super confortável! Parabéns pelas escolhas! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que você vai arrasar! Eu tbm escolhi vermelho para o ensaio e acabou que era na vdd o pedido de casamento, mas foi ótimo pq estava plena de vermelho kkkkkk https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pedido-de-casamento-surpresa-em-ensaio-fotografico-fake--t610807
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabiana, eu gostei sim! Estão lindos, o vestido depende muito do local onde será seu pré wedding, a paisagem e a roupa se estiverem em harmonia ficará lindo. Tenho certeza que vc não errou na sua escolha! Bjss
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk eu amo vermelho e vinho Gio, mas depois do comentário da minha mãe fiquei com pé atrás, mas vi que era esse modelo que eu queria mesmo, agora é só esperar o pré 😍😍
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Gabi, agora estou mais confiante obrigada pela ajuda 😁😁
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Linara, feliz com as comprinhas de hoje kkkk.


    Assim que fizer e sair as fotos com certeza eu venho postar 😍😍
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara pela ajuda 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Jessica, verdade isso é bem particular de noiva para noiva e o importante é se sentimos lindas ne?
    Esse modelo de sandalia é ótimo, já era fã e agora sou assim ainda kkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei a cor do vestido (sou suspeitíssima com vermelho e vinho hehe). E a sandália tbm é linda!!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, seu vestido é maravilhoso. Ficou perfeito. As fotos vão ficar lindas.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabi, o modelo da sandália sem dúvidas é muito confortável e linda...e o seu vestido lindo também 😍


    Já quero ver essas fotos 🙈
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi,

    achei lindo o vestido para o pré wedding, a sandália é maravilhosa também Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabiana, eu gostei do vestido.. algumas noivas optam por tons mais claros mas eu achei lindo esse tom marsala, vai muito de noiva pra noiva.... a sandália é ótima tbm, esse modelo é confortável mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas