Quero dividir com vocês minhas pequenas aquisições do fim de semana....
Eu, meu noivo, pais e alguns amigos fomos para Porto Ferreira neste sábado, 14/02, cidade conhecida por seus produtos de cerâmica. Eu não conhecia a cidade ainda, mas já ouvia falar há muito tempo dos produtos e de quanto mais baratos eram. Decidimos então ir este fim de semana para conhecer apenas, ja que está um pouco cedo para comprarmos coisas do enxoval e os gastos com a festa de casamento são prioridade.
Pra quem gosta de decoração, vale muito a pena ir até lá. Nas lojas de fábrica, as coisas são mais baratas realmente, mas nas demais não tem tanta diferença. Tem de tudo um pouco. Vasos, pratos, copos, talheres, panelas, travessas... muita coisa linda e por bons preços. Conjuntos de jantar maravilhosos!
Pra quem é perfeccionista como eu e gosta de tudo bem bonitinho, lá é um bom lugar pra montar os conjuntinhos de utensílios, potes, panelas etc kkkk
Como fomos sem grana, compramos poucas coisas, mas foi muito bom pra podermos ter noção dos gastos futuros, etc. Voltaremos lá antes de casarmos para então comprar o que falta.
O que adiquirimos:
1 mesa de centro: R$ 29,99
1 escumadeira grande: R$ 2,70
1 caneca de cerâmica: R$ 1,30
1 caneca de cerâmica: R$ 1,50
1 garrafa para água: R$ 9,50 ( detalhe, vimos da mesma em outra loja por R$ 30,00)
1 petisqueira (3 peças): R$ 1,90 cada peça
Gastamos um total de R$ 50,69, acho que fizemos um bom negócio kkk
Valeu a pena irmos, gostamos de muitas coisas e voltaremos. Agora queremos ir até Ibitinga para montarmos o enxoval de cama, mesa e banho

Algumas fotos dos produtos que adiquirimos e do que tem por lá: