Não vou usar buquê, somente terço então comprei essa bomba para estar jogando paguei 35,00 (nos outros lugares estava mais caro)

Minha floristas desistiu, o tio do meu noivo falou que entrada como florista dai comprei essa cestinha vou dar um jeitinho nela para ficar bonitinha, paguei 8,70

Comprei esse cofre para guardar o dinheiro na hora de passar a gravata, paguei 15,00

Comprei esses dois buquezinhos de eva para duas avós entrarem segurando, cada buque paguei 8,00 e a fita para juntas os galhos 4,90.

Porta aliança estava achando nos valores de 60 a 80 reais, eu queria algo bem simples, achei esse por 18,00 achei super delicado e baratinho 😍

50 gravatinhas 17,90

50 sapatinhos 17,90

Embalagens para colocar álcool na mesa 10 por 15,00 acredito que tenha mais barato por la , queria na cor rosa mas não tinha.

Rodei a 25 inteira atrás das almofadinhas para as pulseiras mas não achei, achei esses chaveirinhos que vai servir do mesmo jeito; pacote com 10 $20,00

Gravata borboleta 12,90

Gravata Slim 12,90 (Comprei 2)

Cabide e plaquinha 20,00 cada um.
Pesquisei bastante, tinha coisas com preços absurdos mas dei uma olhadinha em outras lojas e achei precinhos mais em conta.