Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Comprinhas na 25 de Março

Luciana, dia 16 de Maio de 2022 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 10

Olá meninas e meninos, bom dia!

Nesse último fim de semana estive em São Paulo e aproveitei pra passar na 25 de Março pra comprar algumas coisas pra festa. Consegui comprar quase tudo que queria/precisava, e paguei mais barato do q se tivesse pedido online.

Primeiro passei na Rizzo e comprei forminhas de doces. Achei essas por um preço razoável, comprei 150 de cada. A branca com dourado foi R$26,90 a caixa com 50 unidades, e a verde foi R$15,90 a caixa com 40 unidades.

Comprinhas na 25 de Março 1

Comprinhas na 25 de Março 2

Depois passei na Matsumoto pra comprar coisas pra balada. Comprei o tubo de pulseiras neon (100 unidades) por R$42,90, pacote com 10 tiaras neon + luz negra por R$15,40, pacote de 12 óculos neon + luz negra por R$14,30, pacote com 10 plaquinhas neon + luz negra por R$5,70, pacote com 12 bastões de led pequenos por R$36,30. Também achei os sparkles para a saída da cerimônia por R$21,00 o pacote com 5 (60 cm).

Comprinhas na 25 de Março 3

Comprinhas na 25 de Março 4

Comprinhas na 25 de Março 5

A única coisa que queria muito ter comprado e não achei de jeito nenhum foram bastões de led grande, com espuma. Tipo esses:

Comprinhas na 25 de Março 6

Estava em falta em TODAS as lojas... Vou ter q comprar pela internet... :[

Também aproveitei e fui no Brás, na Zona Cerealista, pra comprar os ingredientes de cerealista que vou precisar pra fazer os docinhos, como farinha de amêndoa, cacau em pó, amêndoa torrada, damasco... Consegui economizar bastante!

Achei que valeu muito a pena! O que vcs acharam?

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 18 de Maio de 2022 às 10:10
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Lu
    Que demais! As noivas estão sempre em busca de dicas da 25.

Obrigada por compartilhar!

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sabrina! Então... Eu achei na shopee pra vir da China, por R$3,75 cada sem personalizado. Como meu casamento é daqui pouco mais de um mês, dá tempo de chegar 🤞
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.... para comprar dos bastão de led vou te indicar a loja " fest lembrança "
    Eles tem instsgran e vendem por WhatsApp também. Lugar mais barato que achei para o bastão 6,90 sem Personalização e 10,00 personalizado.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, achei que valeu super a pena... Por aqui ainda estou pensando no que vou comprar para colocar na balada!

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!!! Eu morrendo que aqui não tem a 25 🥲 hahahaha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou!

Já vou pegar o nome da loja, porque estou querendo ir na 25 para comprar esses itens também.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou nas compras.

Pena que não sou de São Paulo.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou nas compras! Eu amo fazer compras nessa região, tenho até uma lista de itens do casamento que vão vir de lá, rs. Tem que garimpar, mas vale a pena.

Essa dica da Zona Cerealista é ótima! Eu vou fazer bar de gin no chá de lingerie e pretendo comprar as especiarias por lá, muito mais em conta mesmo.

• Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Twenty five!?Adoro!❤️
    Arrazou! 👏👏👏Obrigada por compartilhar os valores.💸Ainda quando estivermos mais próximos da nossa grande data vamos ver o que podemos acrescentar para entreter os nossos convidados.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, achei que valeu muito a pena! Vou ver se dou um pulinho lá pra dar uma olhadinha nas forminhas, achei as que você escolheu lindas!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas