Ola noivinhas e noivinhos, hoje vim trazer umas comprinhas que eu fiz hoje na 25 de março, apesar do final de ano ela a rua estava razoavelmente tranquila então deu pra ver tudo o que eu queria, vamos as compras:
1º Vasinhos de flor para o Chá de cozinha

Esses vasinhos super fofos eu comprei pra enfeitar a mesa do chá de cozínha, comprei na loja GOMEL PRESENTES E DECORAÇÕES (fica em frente ao shopping 25)
Jardineira R$ 10,50
Vaso P R$ 5,30
Vaso G R$ 9,80
Obs: Que tiver procurando coisas de decoração pra casa super indico essa loja tem varios vasos um mais lindo que o outro, flores artificiais para fazer arranjos e etc ... Já avisei o meu noivo quando nós formos nos mudar eu quero voltar lá pra comprar uns vasos rsrsrsr.
2ºLetras em MDF Bruna & Daniel Ameiii

Essas letrinhas eu comprei na CAMICADO fica em frente a ladeira porto geral
Letras (cada) R$ 3,90
Obs: Mais pra frente eu vou pintar de branco.
3º Embalagem para bem casado

Como vocês sabem eu vou fazer o bem casado pra colocar na caixinha dos padrinhos, eu comprei na CAMICADO em frente a ladeira porto geral.
Papel bem casado (cada) R$ 11,00
Fita de cetim R$ 9,60
4º Caixinha de convite para os padrinhos

Caixinha

Bom essa caixinha eu comprei na loja ATACADÃO DO ARTESANATO, fica na Rua Varnhagem 44/ 1º Andar, gente essa loja eu tambem super indico tem uma infinidade de coisa pra casamento, lembrancinhas, chás e etc ...
Caixa (cada) R$ 5,90
Obs: Eu e meu noivo ainda não nos decimos o que vamos fazer na decoração, mas assim que estiver pronta eu mostro pra vocês!!!
E pra fechar com chave de ouro o meu mimo que eu estou simplismente APAIXONADA!!!!
5º Meu cabide de NOIVA !!!

Eu comprei na loja ATACADÃO DO ARTESANATO , eu ainda não sei como vou decorar mais assim que estiver pronto eu mostro aqui!!
Cabide R$ 19,90
Bom essas foram as minhas comprinhas na Rua 25 de março, espero que voçês tenham gostado!!!!
Um grande beijo!!!