Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master Abril 2019 São Paulo

Comprinhas na 25 de março - vale a pena? #vemver

Gabriela, dia 27 de Janeiro de 2019 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 43

Oi noivinhas! Ontem fui na 25 de março toda animada para comprar algumas coisas que estão faltando pro meu casamento como, por exemplo, caixinhas para padrinhos e mais, robes, porta alianças, papel rendado para o convite, imagem de Nossa Senhora, cabide para o vestido de noiva etc. Infelizmente não sai muito satisfeita de la, mas vou contar pra vocês sobre algumas lojas.

Ladys Lembranças - Rua 25 de Marco, 641, sala 408 - instagram @ladylembrancas:

Foi a primeira loja que eu entrei, tem TUDO dessas coisinhas que falei pra casamento, porem como foi a primeira loja que eu entrei, acabei não levando nada pra ver se achava mais em conta em outras lojas. A imagem de Nossa Senhora era bonita, porem tinha alguns defeitinhos na pintura, como se estivesse arranhado e custava 90 reais. Os robes eram bonitos, eram em media 45 cada (me arrependi de não ter comprado la). Tinha caixa para kit toalete ja com os pés, iniciais dos noivos, pintada, com fita por 90 reais ou então so a caixa pintada por 65 reais. Tinha toalhinha para mae da noiva por 25 reais (caro). Tinha porta alianças por 40, 50 reais. É uma loja muito bacana, tem muito mais itens alem desses, porem algumas coisas podem estar mais caras que em outros lugares ou então não serem de muito boa qualidade, parece que estão desgastadas pelo tempo.

Esse predio tem varias lojas com itens para casamento.

Atacadão do Artesanato - Rua 25 de março, 641, sala 11

No mesmo predio entrei nessa loja, la tem muitas opções de vidrinhos para difusor. Comprei 2 vidrinhos, dois palitinhos com enfeite na ponta, 6 palitinhos simples e dois enfeites para pendurar nos vidrinhos, num total de R$32,30. Não aconselho ir nessa loja, porque depois fui em outra (acabei não pegando o nome porque não comprei nada la) e estava muito mais barato os difusores ja enfeitados.

Armarinhos Fernando - Rua 25 de Març0, 864

Essa loja muita gente conhece e tem de tudo ne? Eu precisava de caixinhas para os padrinhos e tinha algumas pequenas com coração na tampa, outras com noivinhos na tampa e uma outra caixinha maior lisa, então comprei duas caixinhas, uma vou colocar um pingente da Pandora e na outra uma gravata. E as duas juntas ficou apenas 9 reais, muito bom!

Fest Lembranças - Ladeira Porto Geral, 52, sala 44

Loja bem legal tambem! La tinha alguns robes com tecido bem bom, por volta de 45 reais, eles não eram de cetim, acho que era elastano, bem gostoso mesmo, porem eu não gostei do bordado e acabei não levando, parecia um pouco mal feito. Também amei um porta alianças, mas ele estava com uma pedrinha faltando e eles não tinham como colocar, dai ja fiquei pensando que depois poderia cair mais e não levei também (acho que era uns 45). Tinha necessaire sem bordado por 10 reais e bordada por 20, bem bonitas. E la comprei a toalhinha pra mae, de muita qualidade, igual a da primeira loja que eu fui, porem estava por 19 reais! O atendimento la é muito bom.

E foi somente isso na 25 meninas. Eu fiquei desapontada porque precisava de caixas de madeira ja pintadas de branco e nao consegui achar, mas pra quem vai pintar vale a pena porque tem muitas lojas de mdf com caixas mega baratinhas!

Inclusive eu estou pensando seriamente em começar a vender essas coisinhas por um preço justo sabe? Não desmerecendo o trabalho das pessoas, mas acho que muitas coisas tem um preço absurdo. Fui olhar na internet e uma Nossa Senhora de gesso custa 10 reais! Aquelas pérolas e correntes com brilhos são super baratinhos e ai tem gente cobrando 200 reais. Mas enfim...

Como minha mae mora em Sao Bernardo fomos em uma loja perto do Mercado Municipal, Belas Artes Artesanatos, atendimento PESSIMO! Mas comprei uma caixa que ja vem com aberturas para passar fita, por 18 reais. Depois fui em uma outra loja perto da biblioteca e comprei o álcool e a essência para fazer os difusores, o álcool em 500ml foi 6 reais e a essência de erva doce 12 reais.

Comprinhas na 25 de março - vale a pena? #vemver 1


Acho que vale a pena pesquisar bem as lojas antes de ir e também não ir comprando logo de primeira porque tem bastante variação entre uma loja e outra.

Talvez eu volte la para comprar os robes, porque na internet mesmo sendo barato o frete acaba ficando caro e também não da pra ter certeza da qualidade.

Agora vou ver se acho em outros lugares o que ficou faltando Smiley sad

43 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 30 de Janeiro de 2019 às 08:58
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talvez, mas o frete para minha cidade costuma ser bem alto e como tenho familiares em São Paulo costumo ir todos os anos passar férias ou fazer provas.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não tenho os nomes das lojas um erro meu não foi pegar cartão .. mais foi td comprado nas ruas atrás da 25 umas 02 ruas atrás .. tem lojas de MDF e varias outras coisas .. como fica mais afastado se torna barato !! se tiver um tempo pra andar vale a pena ir com calma e andar mais para pagar mais baratinho

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito mesmo noivinha *-*

    • Responder
  • Helô
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Helô ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, obrigada pelas dicas. Vou estar indo pra 25 fazer compras 👏🙏 que tudo dê certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, compensa bastante comprar pela internet, ate mesmo por isso mesmo, por terem lojas da própria 25 que vendem pela internet.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha! Se puder indique as lojas onde voce comprou, seria otimo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal noivinha! Obrigada pela dica!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito bom mesmo noivinha! Pra muitas coisas vale bastante a pena, mas caso você não possa ir, pesquise pelas lojas de la que também tem loja online Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magina noivinha! Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeeu!!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo totalmente noivinha! Acho que pra uma noiva que precisa encontrar bons preços o ideal é fazer tudo com bastante antecedência, porque ai da pra comprar tudo (ou muitas coisas) pela internet e não precisa ficar se preocupando se vai dar tempo de chegar ou não, inclusive ate em sites como aliexpress. Mas eu acabei deixando essas coisas pra ultima hora então não estou tendo muito tempo, mas muita coisa é diferença de centavos mesmo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esses acessórios eu ja vi pela internet que tem mesmo. Tem muitas coisas que compensam.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e ir com tempo também, como fui no sábado as lojas fecham la pelas 13hrs, então precisa estar focada nas lojas ou então ir durante a semana pra ter mais tempo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, nossa! Eu fiquei doida com aquele monte de caixa, são super baratas. Mas como eu tenho poucas pra comprar, acabava não compensando muito porque eu teria que comprar lixa, bolinho, pincel, tinta, tudo pra pintar porque não tenho nada dessas coisas. Mas pra quem vai decorar la é ótimo, porque alem das próprias caixinhas ainda tem esses outros materiais, alem de fitas e tecidos.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sabia que poderia não achar tudo o que eu precisava, mas tinha que ir la pra me sentir mais noiva Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra mim ja ficaria muito longe infelizmente :/

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caixinhas eu achei de MONTE, o problema é que elas todas em mdc cru, e eu queria ja pintada de branco, ai nao consegui achar Smiley sad

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que ai compensa mais voce comprar pela internet noivinha, inclusive tem lojas da propria 25 que vendem online.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, com certeza! Acho que pra quem mora longe o ideal é pesquisar e comprar pela internet mesmo, ate porque tem lojas da própria 25 que tem loja online.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acho que dependendo do que vai comprar não compensa muito, talvez grandes quantidades, coisas pra artesanato, algumas outras coisas valham mais a pena Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magina! Boas compras! Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, queria muito saber em que loja vende as caixinhas já pintadas Smiley sad

    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fosse de SP iria com certeza. Mas moro a quase 200km de distância. Teria que ir pra comprar tudo de uma vez, mas cada hora surge algo novo hehe

    Comprei o material pra fazer os envelopes do convite pela internet em uma loja que fica na 25. Meu foco maior é a juta. Nesse lugar, o metro estava pela metade do preço e o frete não ficou tão caro Smiley smile

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu amei quando fui na 25 de março.

    Comprei caixinhas por 3,50 , kit com caixa de canecas para os pais com duas toalhas por 27 reais, no Atelie Dona Chica, muito bom mesmo. Lojinha pequena mas ótimo atendimento. Super Indico

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz minhas compras na 25 de março e sai satisfeita .. porém como eu mencionei em outro debate, as coisas baratas não ficam na rua 25 de março e sim nas laterais e nas ruas atrás, pois o foco é na rua principal 25 de março então acaba saindo mais caro, como andei fui nas ruas paralalas super compensou, caixinhas de mdp tamanho caixa de sapato paguei 5,50 na unidade, comprei crua porém as brancas estavam 8,80 necessarie para madrinhas paguei 4,25 ou 4,50, cabibe noiva paguei 8,00 reais balões de coração paguei 1,00, não comprei kit festa porque não curto muito, apenas uns óculos escuros paguei 1,00 real em cada comprei femino e masculino, comprei as pérolas para decorar as caixa paguei 10,00 reais em um pacote com 1000 pérolas... cetim também paguei 3,00 reais no rolo comprei 6 rolos, copos para os pagens aqueles com canudos paguei 4,50, tubos de creme para as madrinhas 0,50 centavos, toalha de mão madrinhas 2,00 reias, eu consegui economizar muito na 25 porém comprando nas ruas parelas, e andando muito foram 02 dias andando e andando hahaha mais compensou !!


    =)

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é ir na 25 todo mundo fala super bem
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate, obrigada pelas dicas e indicações noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A 25 é maravilhosa kkkkkk! arrasou muito noivinha

    • Responder
  • Monize
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa

    Fui na 25 anos atrás comprar coisas para o aniversário da minha afilhada e chegando lá até que encontramos um preço bom e compramos o que precisávamos.... mas ficou faltando algumas coisas e ai fui em uma loja de artigos de festa na minha cidade mesmo.... quando vejo tudo o que compramos la na 25 a diferença de preço era de centavos.... fiquei com uma raiva pq além da 25 ser lotada de gente, tivemos gasto com gasolina, estacionamento, comida, sendo que tinha tudo aqui na cidade por diferença minima.... ai prometi pra mim mesma que não voltava nunca mais na 25 rsrsrs

    E até agora tudo que precisei para o casamento encontrei no ELO7 por preço justo.... inclusive as toalhas que darei pras madrinhas, a caixa cartonada, convite, convite das daminhas e pajem.... enfim acho que vale a pena pesquisar os preços na internet e depois ir na 25.... se valer a pena ai sim comprar.....

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super compensa a 25 de março! a coroa comprei por 50,00, sendo q na loja queria me alugar por 300,00... hjahahah economizando sempre hahahah

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas pra valer a pena tem que pesquisar bastante noivinha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei cru msm, vou passar só betume!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas