Como vocês estão?
Eu estou bem graças a Deus!Em meio a esse turbilhão de notícias ruins acontecendo decidi tirar o foco disso tudo e traçar novos olhares♡..como o Nosso enxoval ebaaa!😍. Minha gente, isso é viciante não é mesmo?!😂Esse final de semana eu e meu noivo fomos a uma lojinha da minha cidade comprar algumas coisas que não tínhamos. Íamos fazer chá de cozinha porém pensei muito a respeito e decidi comprar tudo do meu gosto mesmo e deixar tudo com a nossa carinha 👫💑

sobre o meu enxoval:
Sou apaixonada por Tupperware, e no período do nosso namoro fiz um consórcio com uma consultora da tupperware (oque valeu super apena!) Com o dinheiro que investi nesse consórcio comprei a maioria da minha linha de mantimentos e depois fui comprando cada mês 1 tupperware até que completei meu jogo♡ (Porque Tupperware é caro pra comprar tudo de uma vez, né Moress?😂😂😂) - Mantas para forrar a cama comprei no mercado livre- e todo o resto compramos ou ganhamos em lojinhas de centro mesmo sabe? (Casa&Cia/ maravilhas do lar etc..)Segue fotos do que ja temos (GRAÇAS A DEUS! Porque condições nenhuma temos mas Deus nos ajudou em tudo!!!)# Ore, e parte pra Luta porque sentados não conquistamos nada 50% Deus faz por nós porém o outro 50% temos que correr atrás! 💪