Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Setembro 2027 São Paulo

Comprinhas para enxoval

Ana, dia 3 de Março de 2026 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá meninass!

Casamento marcado para o ano que vem, o que devo comprar antecipadamente se referindo aos eletrodomésticos? Tenho medo de comprar alguns agora por conta da garantia, vale a pena comprar a garantia estendida?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 9 de Março de 2026 às 15:28
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não comprei porque não cabia na minha mãe e nem na mãe do meu marido pra guardar, então compramos só coisa pequena, como ferro, panela elétrica e etc. Se por acaso vocês já tiverem a casa de vocês, podem ir comprando aos poucos, mas normalmente a gente ganha MUITA coisa, eu ganhei tudo, tanto físico quanto em dinheiro

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2027 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo, acho que vou seguir dessa forma. Obrigada menonas ; )

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu faria a mesma coisa que a Pemella disse, iria comprando o básico (geladeira, fogão, máquina de lavar, cama…) e conforme for, pegar os presentes em dinheiro ou usar na lua de mel. Aproveita que vc tem tempo, e dá pra organizar tudo com calma.
    E quando as coisas chegarem, teste tudo, guarde a nota e se der, faça a garantia estendida de tudo.
    Já deu tudo certo
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! A melhor coisa que fiz foi ir comprando tudo por conta própria sem esperar presentes de padrinhos e afins, hoje tenho meu enxoval todo completo e sem depender de ngm. Comprei tudo com garantia estendida, quanto mais tempo faltava pro casamento, maior era a garantia estendida pq é bem baratinho. E testei todos na tomada quando chegaram, caso em julho e não me falta absolutamente nada de enxoval, peguei muita promoções boas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas