Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro

Comprinhas pro casório

Raquel, dia 16 de Março de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Meus amores sei que estou enchendo vocês se debates mas é que tenho muita coisa pra contar e mostrar, mas prometo ser o último de hoje hahaha Aproveitamos que o noivo tava por perto e não iniciado no trabalho ainda e demos uma adiantada nas coisas do casório.Já mostrei a vocês como ficaram os...
Meus amores sei que estou enchendo vocês se debates mas é que tenho muita coisa pra contar e mostrar, mas prometo ser o último de hoje hahaha
tenor.gif
Aproveitamos que o noivo tava por perto e não iniciado no trabalho ainda e demos uma adiantada nas coisas do casório.Já mostrei a vocês como ficaram os convites e agora vou mostrar algumas coisas (poucas) das comprinhas que fizemos para ir desocupando a lista.
tenor.gif
Compramos o cofrinho pra passagem da "gravata" que não vai ter gravata e sim adesivos pra colar em quem ajudar. O cofrinho compramos na loja "Casa Gevú" em Alcântara - São Gonçalo/RJ e os adesivos mandamos fazer.Segue foto:cfb_1740163.jpg
cfb_1740167.jpg
Compramos também as forminhas que irão compor a mesa do buffet (em nosso pacote o buffet só vai dar 350 doces e forminhas seriam as simples. Faremos mais doces também).As Forminhas compramos no Elo7, pedimos um total de 390 forminhas. cfb_1740175.jpg
cfb_1740177.jpg
cfb_1740179.jpg
cfb_1740183.jpg
cfb_1740185.jpg
cfb_1740187.jpg
cfb_1740189.jpg
Por enquanto são essas comprinhas que tenho pra mostrar pra vocês, o restante mostro assim que tiver as fotos.
O que acharam? Eu tô cada vez mais apaixonada por cada etapa 🥰Como estão os preparativos de vocês? Me contem tudo

34 Respostas

• Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai imagino. Quero aproveitar cada segundo mas também quero que chegue logo hahaha.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que tudo ! Eu já me casei já tem quase 3 Meses, e sinto tantaaa falta, passa tudo tão rápido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas