Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo

Comprinhas, vestido de noiva e mais...#vemver

Thais, dia 3 de outubro de 2019 às 17:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Oi noivinhas!!! Pra quem está na dúvida se vale a pena ir até a 25 de março, eu digo que sim!! Comprei muitas coisas lá e vim mostrar pra vcs... 1) urna para "hora da gravata"Achei fofinha e paguei apenas 20 reais!!! 2) embalagens para as lembrancinhas.Paguei menos de 100 reais e comprei o fio...
Oi noivinhas!!!
Pra quem está na dúvida se vale a pena ir até a 25 de março, eu digo que sim!! Comprei muitas coisas lá e vim mostrar pra vcs...
1) urna para "hora da gravata"Achei fofinha e paguei apenas 20 reais!!!cfb_1641577.jpg
2) embalagens para as lembrancinhas.Paguei menos de 100 reais e comprei o fio decorativo também, vai ficar mais ou menos assim:cfb_1641583.jpg
Sobre as comprinhas da internet, eu sempre fui adepta. Optei por um sapato confortável e baixo, além do mais que eu pudesse utilizar depois:3) sandália da Dafiti:cfb_1641585.jpgcfb_1641587.jpg
Sobre a Rua das Noivas na Luz... vá!! Nem que seja pra buscar inspirações! Fechei meu vestido por lá, são diversas opções e preços...4) vestido de noivacfb_1641589.jpg
Tem outras coisas que estão em andamento, em breve volto pra mostrar!!Bjos, meninas!!Boa sorte nos preparativos!

36 Respostas

• Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que vestido lindoooo!!! 😍😍
    Parabéns pelas comprinhas... ❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho uma lista de coisas para a próxima ida kkk é o paraíso
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem mesmo falei pra ele, quantas vezes será que eu iria na 25 até o dia?? Hahahaha amo a 25!!

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoooo a 25 de março
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas