Esse foi o comunicado que fiz para avisar o adiamento da nossa celebração religiosa. Meu noivo falou que ta parecendo que alguem morreu kkkk o que acharam??
A nova data não vou avisar agora pois é uma incerteza ainda por conta da situação e se tiver q adiar de novo fica chato mandar um monte de save the date. Esse fiz so para dar uma satisfação aos convidados mesmo.
Hahaha seu noivo tem razão. A foto colorida fica melhor e pode trabalhar com cores mais alegres. Mas eu mexeria no texto. Acho que vc falou muito mas não disse o principal: a nova data!
Oi noivinha, acho que esse clima que seu noivo disse é devido a foto ser preto e branco kkkkk só colocar a foto colorida que muda esse astral. Quanto ao texto, está ótimo, mas eu mudaria a fonte pelo menos depois de "Queridos amigos e familiares" colocar uma mais fácil de ler, no canva tem uma que chama economia e ela é excelente para textos
Oi noivinha, kkkk olha acho que seu noivo falou isso por conta da foto preto e branco, e nisso eu concordo, talvez se colocar uma colorida dê uma alegria ao comunicado (por mais triste que a notícia seja).
Oi novinha achei a foto colorida bem mais alegre com cara de casamento (celebração)! Pois apesar de ser uma triste notícia de momento não estará tirando o casamento 🙏🏼🥰
Eu tbem adiei o meu casamento, seria 20/06 e mudei para 21/11/20. Eu e meu noivo decidimos fazer um vídeo falando da mudança e mandamos por whatsapp para os padrinhos, pastores e amigos mais próximos que já sabiam da data. Achei que ficou prático e menos
Ficou lindo. Obrigada pelas dica. Vou ver como fica com outra letra. Não quero mandar o save the date agora pq to com medo e ter que trocar novamente a data, era maio e mudei para setembro. Vou mandar mais para frente pq ninguem sabe como o mundo vai estar ate la.
O colorido ficou bem melhor. Achei a fonte do texto do comunicado meio ruim de ler por ser muito rebuscada. Não sei se é a fonte ou se talvez esteja em itálico tbm. Colocaria uma fonte mais fácil de ler. Sabe o que eu fiz? Eu já tinha a minha nova data, então mandei um save the date somente informando a nova data e o texto falando do coronavirus enviei logo abaixo da imagem, em mensagem de texto mesmo. Olha só: Ai fui mudando só o nome das pessoas. Só recebi mensagens positivas, foi bem legal o feedback. ☺️
Deborah, Parabéns pela arte, ficou linda! Mas acho que você poderia trazer mais cor para o comunicado, pois os tons frios e fechados normalmente passam a impressão de tristeza, e não é isso que queremos né? Quem sabe deixar a foto colorida?