Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Abril 2021 Espírito Santo

Comunicado

Joyce, dia 3 de Abril de 2021 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas e noivinhos, preciso da ajuda de vocês!
Meu casamento ocorrerá dia 10/04, porém por conta dessa situação que nós estamos passando; decidimos ao invés de fazer uma festa no cerimonial, fazermos uma cerimônia íntima somente com os familiares e padrinhos na minha igreja.
Porém, não sei como avisar as pessoas que estarão sendo retiradas da lista a respeito sem ficar um clima estranho.

7 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 4 de Abril de 2021 às 17:03
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vou casar no mesmo dia e também tive que desconvidar algumas pessoas por causa do agravamento da pandemia.
    Eu chamei pessoa por pessoa pra conversar e explicar a situação, acho que fica mais íntimo e personalizado, não apenas um envio de "desconvite".
    Por aqui todos entenderam numa boa.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer um convitinho no canva e enviar via whatsapp dizendo que por conta da pandemia não irá mais fazer
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode avisá-los que não farão mais festa por conta da atual situação! Creio que todos irão compreender!
    😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas já deram a dica de texto. Não se preocupe em retirar pessoas da lista, todos sabem da pandemia e vão entender.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vi essas dicas e acho que pode te ajudar: olha só!!

Comunicado 1
    Comunicado 2
    Comunicado 3

De qualquer forma espero que ajude e que de tudo certo. Beijos.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Joyce!

Viu, você acha que faz sentido reunir seus familiares e padrinhos em uma igreja fechada para ver a cerimônia nesse momento? Quantas pessoas dá isso?

Eu vi que você é do Espírito Santo, dei uma pesquisada rápida aqui no Google e o seu estado só tem 35 leitos de UTI livres (de um total de 900 e pouco). O risco é grande demais nesse momento. A expectativa é que a gente tenha um mês de abril tão ruim ou pior do que março.

Se eu fosse você, eu adiaria mesmo essa cerimônia mini. Além de adiar, faria num espaço aberto, com as pessoas de máscara beeeem longe umas das outras.

Beijos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, tudo bem?

Vou te mandar um texto que fizemos explicando o nosso caso a respeito dessa situação.

Talvez te ajude a elaborar algo:

Família e amigos,

Durante meses planejamos o nosso grande dia onde imaginávamos reunir maior número de parentes e amigos para confraternizarmos.

Não contávamos que a pandemia iria restringir quase todos os nossos sonhos, mas infelizmente aconteceu.

A cerimônia acontecerá com número restrito de convidados. Dessa forma, neste momento só poderemos chamar familiares e padrinhos.

Assim que tudo normalizar, prometemos fazer uma grande festa com todos que nos são queridos.

Mas nada impedirá de vocês curtirem e acompanharem cada momento, através do blog que criamos.

Um abraço Sheila e Rodrigo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas