Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Comunicado de ausência de recepção

Thaiane, dia 15 de Maio de 2021 às 18:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite noivinhas!!

Preciso da ajuda de vocês!
Vou me casar em outubro e devido ao Covid 19 e outras questões eu e meu noivo decidimos não fazer festa. Nossa cerimônia contará apenas com nossos pais, padrinhos e pajens.Montaremos uma mesa com bolo e doces no pátio da igreja para fazermos as fotos e receber os cumprimentos.Já entregamos os convites dos nossos padrinhos, onde informava sobre a cerimônia, porém tenho receio de que muitos achem que haverá recepção.Por isso redigi o seguinte texto para informá-los e gostaria da opinião de vocês:
"Em virtude da pandemia Covid 19, por zelo aos nossos amigos e familiares não haverá recepção após a cerimônia. Receberemos os cumprimentos com todo o carinho de vocês ao lado da Igreja, onde também registraremos esse momento.O mais importante para nós é seu bem estar e a presença de vocês nesse momento da nossa história."

O que acharam? Me dêem dicas por favor!

8 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Maio de 2021 às 15:40
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei um bom texto, mas como as meninas disseram, se você colocar no convite que os noivos receberão os cumprimentos no local, eles já entenderão que não haverá festa.

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vocês já entregaram o convite dos padrinhos acho que poderiam sim fazer tipo um "mini convite", como se fosse um lembrete, e colocaria no final "agradamos vocês tal dia", e daria com um bombonzinho ou algo parecido.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei que o texto está ótimo, mas vc não precisa necessariamente avisar. Como as meninas disseram, pode colocar somente que os noivos receberão os cumprimentos no local.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaiane! Não acho que precise de texto. Apenas no convite você convida para a cerimônia e diz que "Após a cerimônia, os noivos receberão os cumprimentos no local". Já fica entendido. E claro que vcs tbm podem ir falando durante a entrega.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que ficou muito bom em
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimo!
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani!! ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que ficou perfeito e bem esclarecedor!
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas