Boa noite noivinhas!!
Preciso da ajuda de vocês!
Vou me casar em outubro e devido ao Covid 19 e outras questões eu e meu noivo decidimos não fazer festa. Nossa cerimônia contará apenas com nossos pais, padrinhos e pajens.Montaremos uma mesa com bolo e doces no pátio da igreja para fazermos as fotos e receber os cumprimentos.Já entregamos os convites dos nossos padrinhos, onde informava sobre a cerimônia, porém tenho receio de que muitos achem que haverá recepção.Por isso redigi o seguinte texto para informá-los e gostaria da opinião de vocês:
"Em virtude da pandemia Covid 19, por zelo aos nossos amigos e familiares não haverá recepção após a cerimônia. Receberemos os cumprimentos com todo o carinho de vocês ao lado da Igreja, onde também registraremos esse momento.O mais importante para nós é seu bem estar e a presença de vocês nesse momento da nossa história."
O que acharam? Me dêem dicas por favor!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...