Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata outubro 2021 Paraíba

Comunicar aos padrinhos

Larissa, dia 8 de outubro de 2019 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Gente como comunico aos meus padrinhos que eles serão padrinhos? Kkk vou casar daqui a 2 anos mas acho que eles devem saber agora com antecedência, até porque a maioria mora longe e precisa se organizar? Manda um pré convite? Me ajudem

16 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 8 de outubro de 2019 às 16:25
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 anos é muito tempo, espera mais um pouco para fazer um pre convite

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa...muita coisa muda em 2 anos...eu não falaria nada, deixaria pra avisar com 1 ano antes..pode ser que vc nem queira mais convida-los
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, 2 anos acho um tempo muito grande para já fazer os convites. Muita coisa pode acontecer nesse período e você pode se surpreender. Digo isso porque quando decidi casar, tive que fazer algumas mudanças nos meus padrinhos em um determinado período, antes de fazer os convites, claro.
    Comecei a convidá-lós com 6 meses de antecedência. Acho tempo suficiente para que eles se programem e todos os meus padrinhos também gostaram do tempo que tiveram para se organizar. Se você se sente insegura de fazer um convite surpresa, converse informalmente com eles e conte sobre sua vontade e do seu noivo. Eu peguei todo mundo de surpresa mesmo e foi bem emocionante hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho muito cedo pra você convidar.

    Em 2 anos tanta coisa pode acontecer.

    Nós pretendemos esperar entre 10 a 8 meses.

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, eu mandei um convite informal com 10 meses de antecedência, por mensagem mesmo, você pode fazer isso também...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, espere mais um pouco antes de falar, você disse que falta dois anos, espere mais um ano e aí você começa a comunicar. Vai acontecer tantas coisas durante a preparação do casamento, então é bom você deixar para comunicá-los mais pra frente. Quando falei para os meus padrinhos, só cheguei e falei kkkkkk algumas eu nem disse que seriam madrinhas, apenas cheguei já falando qual seria a paleta de cores, com quem irão entrar e tal. Tive uma prima que ela ficou surpresa porque ela não imaginava que seria madrinha e pra mim isso era tão óbvio 😂
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que a ansiedade bate, mas é melhor deixar para avisar entre 8 e 6 meses.

    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mandar o meu oficial mandei um convite pelo wpp, pra comunicar que eles seriam padrinhos e agora Estou entregando as caixinhas
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2021 Paraíba
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dany 🥰❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, creio que dois anos seja muito tempo pra chamarem os padrinhos, há muitos relatos aqui na comunidade de arrependimento por ter chamado com 1 ano, imagina dois. Minha sugestão é deixar passar um tempo, depois vcs chamam! Smiley winking

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2021 Paraíba
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei! Tá decidido então ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm estou com essa dúvida hahahaha

    • Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se forem pessoas realmente próximas elas já devem desconfiar kkkkkkk então pode deixar para entregar os convites deles com uns 8 ou 6 meses de antecedência.

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dois anos é muito tempo. Muita coisa pode acontecer em dois anos. Algum casal pode se separar, vocês podem perder o contato, podem brigar. Enfim, muita coisa mesmo. Eu fiz um convite informal pelo WhatsApp com um ano de antecedência. E mandei o convite oficial com 6 meses de antecedência.
    • Responder
  • Sindy
    Noiva Ativa Novembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso avisamos no noivado já que eram só para as pessoas mais próximas mesmo avisamos de boca pedimos para se prepararem kkk mas perto do casamento vamos oficializar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas