Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leandra
Noiva Esperta Julho 2024 Goiás

Comunidade está virando bagunça?

Leandra, dia 31 de outubro de 2023 às 10:37 Publicado em Fórum Suporte 0 7
Oie pessoal acho que todas por aqui já perceberam que nos últimos dias vem aparecendo posts nada haver com casamento, com link estranhos! Enfim essa comunidade sempre foi ótima e bem administrada, mas agora não estou vendo mais as adms! Denunciei desde o primeiro dia e até agora essas pessoas não foram banidas? Alguém sabe se algum hacker está no comando?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 3 de Novembro de 2023 às 04:47
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Leandra e todo mundo!

    Primeiramente, só para tranquilizar vocês, esses posts aleatórios que vimos não foram um ataque hacker.

    Infelizmente, é possível que pessoas do mundo todo acessem e criem perfis. Sendo assim, muito provavelmente as pessoas que criaram os posts de cassino que vimos essa semana por aqui, nem do Brasil eram.

    Diariamente o conteúdo da Comunidade é controlado não só por mim, mas também pela equipe e pelo sistema de Casamentos.com.br

    Algumas coisas como pessoas que enviam mensagens com conteúdo inapropriado por privado ou que fazem propaganda fogem do nosso controle. Por isso é extremamente importante que vocês façam denúncia desses perfis, não somente os bloqueiem.

    Entendo que sintam falta da presença de mais conteúdo e de uma moderação instantânea e estamos sempre em busca de maneiras de melhorar nossa plataforma.

    Qualquer problema, dúvida, preocupação com a segurança de vocês ou o que for, podem comentar aqui, mandar um email para bridalsupport@casamentos.com.br ou criar posts. Estou aqui para cuidar do nosso cantinho o máximo possível e conto com a ajuda de vocês! 💖

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, estávamos justamente falando sobre isso esses dias, além desses links estranhos eu vi também empresas oferecendo coisas, denunciei tudo!
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Leandra, também estou com essa sensação. As adms deixavam mais organizado e excluiam vários posts proibidos, não só os do hacker mas também de venda e etc que apareceram na plataforma depois que elas sairam. O ataque hacker me deixou preocupada porque demontra uma fragilidade na segurança no site.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voltou apenas uma adm, e parece que não como era antes, bem organizadinho. Continua meio solto e largado...Vejo que ela está tentando dar o melhor, mas a plataforma ta deixando muito a desejar

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ta muito abandonado/largado, ta péssimo..

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leandra, vi uma noivinha fazer um post e uma adm respondeu que já foi solicitado a exclusão, porém que demoraria uns dias, só que agora teve mais, acho que só os posts foram excluídos, mas essas "pessoas" tinham que ser banidas.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu até achei que só estava aparecendo pra mim, acredita? Denunciei também os posts e os perfis. As Adm voltaram, mas também não vi nenhuma posição sobre isso e nem excluíram as postagens. Fora os convites de amizade que tem aparecido de um povo que nunca que fez parte aqui da comunidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas