Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo

Conciliar "tudo" !

Anne, dia 12 de outubro de 2017 às 18:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá Grupo Mais Lindo E Badalado Do Brasil 😍 .. Em Meio A Tantas Dúvidas, Resolvi Compartilhar Uma Delas Com Vocês Hoje,Quem Aqui Concilia Trabalho,Estudo, Organiza Seu Casamento E Não Vai Ter Terminado Os Estudos Pos Casada (o) ? Como Lhe Dão Com Isso ? 😅

4 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 12 de outubro de 2017 às 22:48
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil noivinha, mas sempre tem um jeitinho. Temos que correr atrás dos nossos sonhos.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estudei tudo que tinha que estudar hehe,agora tenho meu negocio próprio ,estou com a vida feita e 2 bebês ,só falta oficializar e os sonhos não acabam nunca ❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o jeito é se agendar para tudo noivinha rsrs Eu mesma faço um calendarinho e tento separar os horários para estudar, trabalha e cuidar do casório (eu faço tudo em casa, então as vezes fica uma zona!! rs) E claro o tempinho especial pro boy!! É um pouco difícil equilibrar mas com paciência e compreensão tudo dá jeito né Smiley winking

• Responder
  • Helo
    Noiva Constante Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha , Tenho 16 Anos E No Momento Não Estou Estudando Pois Casei ... Estou Com 2 Anos De Atraso Na Escola Mas Parei Por Opção Minha Mesmo ... Então Eu Só Tenho Preocupações Com Casa E O Casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas