Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo

Condição de pagamento influencia no valor do presente?

Leticia, dia 3 de Março de 2017 às 01:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, Já pesquisei bastante sobre listas virtuais, listas em loja e etc. Porém minha dúvida é se a facilidade de pagamento pode influenciar no valor do presente ou até mesmo na concentração dele em um lugar o outro. Em lojas cujo parcelamento tem juros, a pessoa daria um presente de menor valor? Ou deixaria de comprar nela para comprar em uma opção de parcelamento sem juros?Minha lista física está na fast shop que é uma loja péssima pra parcelar. Porém para o site encontrei a opção que cobra taxa única de mim e os juros do parcelamento por conta do convidado, e uma outra opção cujo parcelamento é em até 3x sem juros para os convidados, porém, quanto maior a quantidade de parcelas que ele opta maior vai ser a taxa para mim, ou seja, se ele paga em 3x sem juros o desconto pra mim é maior do que no site que tem taxa única. E aí, vale oferecer a opção pro convidado parcelar sem juros mesmo tendo taxa mais cara pra mim mas com chance de ganhar maiores quantias OU deixar que o convidado arque com os custos do parcelamento (se ele quiser parcelar) mas correndo o risco de o presente ser mais modesto já que a condição de pagamento não é das melhores?

5 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 4 de Março de 2017 às 01:32
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, quero saber sobre modelos de listas VIRTUAIS!Não está em questão aqui a loja escolhida para a lista "real". Minha escolha pela Fast envolve vários outros fatores que não estão em discussão aqui, e esta é uma escolha que não pretendo mudar. E aí, parcelar o presente faz com que o ticket médio seja maior ou a pessoa já pensa num valor independente da forma/condição de pagamento?
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ............ .
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha,

Fiz a minha lista no iCaei e no Ponto Frio, o iCasei, a pessoa pode fazer a transferência direto pra sua conta, se for boleto o cartão de credito, tem taxa, mas o valor é bem baixo.

No ponto frio não tem taxa nenhuma! Acabei optando por ele, pois tem muitas opções e o valor é normal.

As vezes a pessoa ve o presente que você quer e compre em outra loja, o que te impossibilita de trocar se você já tiver ganhado o presente etc.

Ia fazer na fast shop também, mas o valor dos presentes é muito alto e tem poucas opções.

Espero ter ajudado, bjs!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaaaaau eu neeeeeeeem tinha pensado nisso direito Smiley surprise

Excelente debate noivinha!

Olha, quando meu primo casou ele fez a lista na Magazine Luiza. Foi minha mãe quem se encarregou de comprar os presentes e ela disse que não gostou porque na loja online eles só aceitavam pagamento por cartão de crédito, isso de cara já me fez não querer fazer a minha lá porque eu sei que muitas pessoas não curtem crédito.

Outroq uesito que eu levei em consideração foi escolher uma loja que tivesse variedade, ou seja, que oferecesse eletrodomésticos, decoração, utensilios de cozinha e cama, mesa e banho. E, que não fosse uma loja "de grife" porque meus convidados são pessoas simples. No fim, decidimos que vamos fazer na preçolandia. Quero abrir um debate depois falando sobre isso, mas agora que vc levantou essa questão vou olhar o parcelamento como funciona!

Agora sobre a questão da condição de pagamento, eu acho que influencia sim! Mas não é a principal!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Vc não pensou em fazer numa outra loja não, tipo Casas Bahia? Eu fiz a minha lá e não tenho que pagar taxa, e os convidados pagam conforme as condições para cada produto (os mais baratos pode parcelar em menos vezes, os mais caros em mais vezes).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas