Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíola
Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal

Confeccionando meu próprio convite #vemajudar

Fabíola, dia 28 de Janeiro de 2020 às 13:39 Publicado em Fórum DIY 0 4
Hello brides, como estão?


Queria a ajuda de vocês para a finalização da confecção dos meus convites. Imprimiram em gráfica ou em impressão normal? Em qual papel vcs fizeram? E os envelopes, compraram pronto ou fizeram? Me ajudemmm 😃

4 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 28 de Janeiro de 2020 às 15:23
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu vou pedir pra fazer, porém acho que se você fizer a arte no Canva e pedir pra imprimir em uma gráfica fica bom, quanto ao envelope você tem que ver o modelo do seu convite, no elo7 tem algumas opções... e ao papel, pode ser o linho, vergê, couchê de gramatura 180
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mandei imprimir na gráfica online printi

    Saiu super em conta, a impressão é ótimo, o papel excelente e a entrega foi super rápida

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu editei a arte em um App pelo celular mesmo.
    Mandei imprimir na gráfica em papel couche, comprei envelopes normais mesmo e customizei ele ficou uma graça e bem econômico
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha irei imprimir na gráfica - papel Couche,

    Comprei os envelopes pela ELO7 - https://www.elo7.com.br/graficacrystal

    São lindos!!!!!!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas