Olá, pessoal! Já sabem o que acontece no confessionário do Big Bride Brasil fica só entre a gente, viu? Então quero sinceridade! Na noite de núpcias, você acha que é mais provável que você e seu amor...
2
Olá, pessoal!
Já sabem o que acontece no confessionário do Big Bride Brasil fica só entre a gente, viu?
Então quero sinceridade!
Na noite de núpcias, você acha que é mais provável que você e seu amor...
Cara eu e o Pedro somos 2 velhos em corpo de pessoas jovens kkkkk amamos dormir e somos muito caseiros não somos acostumados a festas, a gente resolveu fazer uma balada e ele já ta emburrado pq vai acabar a 1:00 da manhã e ele vai ficar cm sono pq vamos sair 5:00 pra lua de mel kkkkk então ctz que vamos chegar no hotel e dormir
Queremos namorar, porém nosso casamento é as 10h da manhã num sábado, e termina as 17h da tarde kkkk acho que estaremos bem cansados, mas a noite com certeza iremos namorar 🥰😍
Os primeiros a chegar e os últimos a sair da festa. Alcoolizados, cansados e extremamente felizes. Só o tempo de tirar as roupas e a maquiagem e apagar na cama por 12h kkkkk
Durmir, mas acho que meu noivo vai querer namorarkkkkk mas no dia seguinte descansar conferir as malas, passagens, e ai sim dar aquela namorada no nosso destino de lua de mel.