Boa noite noivinha.Ei sempre fui apaixonada por chuva de arroz na saída dos noivos já havia até pensado em mandar distribuir arroz para todos os convidados na entrada da cerimônia até que.....Hoje nos conseguimos no trabalho um resultado que nunca tínhamos conseguido em um ano e meio e fomos fazer um vídeo de ostentação. Kkk e meu chefe comprou confetes, daqueles que disparam e vão bem Alto, quando olhei para cima que vi aquele monte de confete lá em cima, girando e brilhando, meu coração disparou e pensei "é isto".Meu noivo estava lá pois ele trabalha comigo e super amou a ideia. Então estou pensando em confetes brilhosos para a saída dos noivos..Consegui algumas fotos na internet para vcs se inspirarem..😍😍😘😘❤
Ver mensagem citada
Sim.fica lindo tanto visualmente como nas fotos, eu nao sou tão discreta a ponto de querer arroz, gosto de chamar atenção memso.kkk😘😘❤
Ver mensagem citada
Noivinha eu vou comprar destes que dispara porq pros convidados jogar eles não sobem.é os que disparam sobem bem alto. Vou comprar aqui na minha cidade é 15,00 um vou comprar uns 3 que é mais q suficiente. Em lojas de coisas para festa vende.😍😘😘
Meu facebook é Elizabeth da Silva https://m.facebook.com/elizabeth.dasilva.5439?ref=bookmarks
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem uma noiva a Dubai ou na America do nord che fez super chic,Porque o bolo è de mentira,Eu nao consigo colocar Aki Para voce ver,tem no meu Facebook,voce tem Facebook assim posso ti mostrar
Ver mensagem citadaNoivinha decidi isto hoje então tenho que pensar bem como fazer. Kk com certeza eu quero o do rojão para ter um bom alcance pro alto mais quero dourado, e não sei ainda se destribuo tbm paras os convidados jogarem com a mao para eles terem o que jogar. 😊