Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aurora
Noiva Novata Novembro 2023 Paraná

Confiar

Aurora, dia 31 de Janeiro de 2023 às 09:23 Publicado em Fórum Suporte 0 10
Meninas, será que posso confiar em todos os fornecedores que estão aqui no site/aplicativo? Alguns serviços que eu que eu quero não tem muitos seguidores no Instagram e poucas avaliações aqui. Será que dá pra confiar ou melhor não arriscar? Alguém já teve algum problema com algum profissional daqui?

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 05:08
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aurora!

    Essa é uma pergunta que vemos com muita frequência por aqui.

    Quando um profissional ou empresa se cadastra em Casamentos.com.br, manifesta expressamente seu comprometimento em cumprir com todos os requisitos formais e legais necessários para poder realizar sua atividade.

    Nós recolhemos a informação que nos passam e verificamos que estejam dedicados ao setor de casamentos, com o objetivo de oferecer a vocês o máximo de opções possíveis para poder selecionar os melhores fornecedores.

    Quanto à questão da qualidade, acreditamos que o melhor critério é ler as opiniões dos noivos e noivas recém-casados, já que contam sua experiência em primeira mão.

    Ao clicar no fornecedor desejado, verá o campo Opiniões

    Lembre-se que, além da seção de opiniões na página dos fornecedores, você também pode usar a Comunidade para buscar referências sobre eles.

    Qualquer problema com fornecedor encontrado por nós deve ser reportado para que repassemos ao setor responsável. Você pode mandar por mensagem privada para mim ou para a Renata, a outra admin da Comunidade, ou por email para bridalsupport@casamentos.com.br

    Lembramos que os contratos não são feitos pela nossa plataforma, então é sempre importante que vocês pesquisem o máximo sobre o fornecedor.

    Espero ter esclarecido!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nao pode nao, eh sempre importante olhar CNPJ, reclame aqui e fazer todos as pesquisas necessarias...

    Ja vi depoimentos de muitas noivinhas que fecharam e tiveram problemas...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não, já vi reclamação de alguns fornecedores daqui, e penso que não tem uma avaliação tão rigorosa para entrar no site.
    Acho sempre importante checar as redes sociais, reclame aqui e o jusbrasil para ver se não tem nenhum processo em andamento. É muito dinheiro envolvido, não confie em qualquer umn
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olho aqui, mas também procuro a reputação reputação todos os lugares. Procuro feedbacks de pessoas que já contrataram... Precisamos ter 1000% de segurança
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns eu achei aqui, mas pesquisei CNPJ, reclame aqui, redes sociais (para ver se tinha feedback de outros contratantes)
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido fazer uma pesquisa ampla, se não tem comentários aqui no aplicativo você pode buscar avaliações no Google, pesquisar no Reclame Aqui etc
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aurora eu não confiaria só no site. Já li relato de gente que contratou serviço de um fornecedor e não teve bem aquilo que foi contratado. Busque avaliações no google, face, insta, reclame aqui, verifique se tem processos...
    No que voce comentou, eu ja desconfiaria essa falta de avaliações.

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que sim, veja se tem algo no reclame aqui também.
    Quando fui fechar o buffet, eu pesquisei no Serasa como estava a situação cadastral deles.
    Olhei no reclame aqui.
    Olhei aqui no site de casamentos e os comentários do google.

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode confiar sim
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sim!
    Aliás o meus que contratei tb não tem nada aki , e muitos ainda nem achei kkkk mas são confiáveis !!
    Se você já fechou com o seus confia ! Senão fechou faz igual eu pg várias pessoas que fecharam com eles kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas