Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina

Confirmação de presença

Thais, dia 17 de Janeiro de 2017 às 10:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá gurias, tudo bem?

No convite, vamos pedir confirmação de presença (que será feito pelo site Icasei). Com quanto tempo antes peço para confirmar? Um mês antes da cerimônia? O buffet pede confirmação 10 dias antes de quantas pessoas irão, mas tem ainda a quantidade de meses da decoração, porque se for menos gente, algumas mesas saem.

Obrigada pela atenção :*

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 26 de Janeiro de 2017 às 23:11
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns vinte dia antes noivinhaFelicidade
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir 20 dias de antecedência. Meu buffet tb pede 10 dias antes para a confirmação... aí tenho uns dias pra ligar pros que não responderam... 😉Super beijo, noivinha!
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com 30 ou 20 dias de antecedência eu tempo bom 😊
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, eu pedi a confirmação até uns 15 dias antes, mas infelizmente já te alerto que isso nem sempre funciona muito bem viu rs.. tem gente que confirma e não vai, não confirma e vai e quer levar mais gente .. é Deus nos acuda essas coisas de convidados rsrs Boa sorte!!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi um mês antes da cerimônia e mesmo assim tem gente que ainda não confirmou... Faltam 3 dias para o meu casamento... To ligando há dias atrás de algumas pessoas e não sei oq faço, pq não tenho resposta...
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento sera dia 13/05 minha assesora pediu para colocar no convite até 20/04. O pessoal vai confirmar pelo site do iCasei tbm. Porém muita gente não confirma, para esses a assesora vai ligar. Com isso, teremos tempo para entregar alguns convites extras!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummmm eu acho que vou entregar os meus convites faltando 4 meses, faltando 2 meses enviarei um convite virtual pedindo a confirmação, faltando 1 mês vou enviar uma solicitação de confirmação pelo facebook.

Dependendo do número de pessoas que faltarem para confirmar, pedirei que alguém ligue se passando pela assessora e que peça a confirmação.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas