Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

Confirmação de Presença

Renata, dia 2 de Setembro de 2017 às 23:41 Publicado em Fórum Festa 2 22
Boa noite meninas, como a grana tá curta não contratei assessoria, apenas cerimonial para o dia. Pois bem agora preciso fazer a confirmação de presenca, tenho um celular antigo com um número que ninguém conhece e estou pensando em me passar por assessora para confirmar (já vi várias noivinhas dizendo que para gente as pessoas não falam que não virão ). Gostaria de dicas do que escrever na mensagem ou falar quando for ligar. Como as assessoras falam com os convidados quando ligam? Alguém pode me ajudar, please?

22 Respostas

Última atividade por Alexia, dia 10 de Junho de 2019 às 10:29
  • Alexia
    Noiva Ativa Junho 2019 Mato Grosso
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!!
    Vou me basear exatamente nisso.
    Obrigada noivinha 🤩
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu mesmo estou confirmando com um chip novo...


    Segue a mensagem que estou repassando a todos:


    Obs- Valquiria é minha acessora


    Olá, meu nome é Valquíria, sou assessora do casamento dos noivos CAMIlA & SAMUEL.

    Meu contato é transmitir aos convidados algumas informações que foram passadas PELOS NOIVOS sobre o casamento e também solicitar, por gentileza, a confirmação

    de presença do mesmo. Segue abaixo:

    Local: Sítio.....

    Endereço: Itapecerica da Serra

    Data: 24 de Março de 2018 ( sábado)

    Horário: A partir das 18:00 horas (a cerimônia não terá atraso)


    Presentes: Quem quiser presentear os noivos, há opções pelo site:

    www.pontofrio.com/listadecasamento


    Roupas: A decoração da festa é Amarelo e Vermelho. As madrinhas vestirão vestido longo amarelo os padrinhos terno preto e gravata amarela. Caso tenham dúvidas quanto à vestimenta, recomendamos vestir traje social e formal. Pedimos preferencialmente não ir de roupa branca para não se igualar à noiva.


    Poderia, por gentileza, confirmar a presença dos convidados?

    Os noivos enfatizam não levar pessoas que não foram previstas (fora do convite ou desconhecidos), visto que quem não tiver o convite individual não poderá entrar, pois já está exata a quantidade de mesas e cadeiras para todos os convidados previstos, buffet e lembranças que já estão 100% contabilizados.

    Observação: Crianças até 7 anos não precisam de convite individual, apenas da confirmação de presença.


    Muito obrigada!

    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Parece que essa coisa de confirmação é um dos momentos mais árduos do planejamento. Vou pegar as sugestões de todas e ver também se a minha cerimonialista me dá alguma dica sobre como lidar com isso. Smiley atonished


    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Renata , concordo em confirmar a presença, vc pode colocar no texto e será simples e fácil a confirmação apenas uma mensagem de texto! Não tinha pensando nisso na forma que irei confirmar a presença dos meu convidados!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa adorei seu texto, muito obrigada. Vou colocar alguém para confirmar por mim.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima idéia Carol, obrigada pela dica.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Bruna , só coisas para pensar...rsrsrs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com dois profissionais muito legais que já estão trabalhando juntos na organização de tudo, mas a confirmação será por minha conta mesmo.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pediria uma amiga pra fazer isso pq alguém pode reconhecer sua voz. De qualquer forma aí vai um texto

    Bom dia/tarde/noite

    Meu nome é Luana e eu sou assessora da Renata e do fulano. Gostaria de confirmar sua presença no casamento deles no dia x hora x no (nome do local). Posso confirmar? São x pessoas certo?


    Se a pessoa quiser levar mais gente: então, eu não tenho autorização pra confirmar alem de x pessoas.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara, não contratei assessora, apenas cerimonial para o dia. Então toda a responsabilidade pela confirmação de presenca será minha. Tbm sei que passarei por isso que vc passou, pessoas que confirmarão e não virão. ..muito chato isso.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tbm coloquei no convite o site que fiz para confirmação, mas mesmo por lá apenas três pessoas confirmaram até agora, terei que assumir essa responsabilidade. ..rsrsrs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então André, coloquei no convite o site de casamento para confirmação de presença mas até agora apenas três pessoas confirmaram por lá, se puder perguntar para sua assessora eu agradeço ☺
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A assessoria do dia geralmente só repassa quem confirmar para ela, mas sempre tem uns que não entram em contato e temos que ligar. Então, eu não acho legal você mesmo ligar, eu pensei na mesma possibilidade que você, mas vi em vários lugares que não é legal, então não vou fazer, vou colocar uma amiga minha para ligar, ela vai se passar pela cerimônialista. Só vai dizer Oi, gostaria de confirmar a sua presença para o casamento da Carol e do Fernando, você vai poder ir ou não? Tem que dar certeza pelo controle do Buffet. Simples assim, acho que vou fazer assim rs
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tinha pensado nisso! Foi muito bom ver este debate! Agora vou começar a pensar também em como farei para confirmar as presenças...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah detalhe, tbm não contratei assessoria em todo planejamento. Apenas cerimonial para o dia.Mas achei bem profissional a postura da nossa cerimonialiata em nós dizer: como posso ser apenas para o dia se não tiver contato antes com os seus fornecedores?)Então, ela iniciou um mês antes, incluindo o serviço de confirmação dee a presença. Contactou os fornecedores s Fez reunião local c buffet e decoração para acertar os detalhes. (Também participamos)Achei expecional o serviço que nos prestou. E todo suporte
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, A assessora entrará em contato?No nosso caso ao entregar o convite colocamos o prazo para confirmação de presença a serem realizadas pelo site ou celular da cerimonialista (a sua aceita está opção?)Ela não ligou pra ngm, aguardamos as confirmações.Deixamos bem claros aos convidados que se o nome não tivesse na lista não seria permitido a entrada.Sabemos que os convidados sempre deixam de última hora, esquecem e confirmam após o prazo( neste caso ela nos comunicava antes de dar qlq.confirmacao ao convidado.)Tive apenas um caso que não foi confirmado mas compareceu a festa(contudo meu marido autorizou a liberação da entrada para cerimonialista.Porém tive umas 15 confirmações e estes não foram (isso nos deixa muito furiosas)A sorte que fechei buffet a menos, entoa não tivemos mto prejuízo, mas msm assim nos deixa chateados.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas, André. Obrigada pela resposta.


    • Responder
  • André
    Noivo Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respondi la em cima... Errei no lugar de responder. Perdão rs
    • Responder
  • André
    Noivo Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso , pode perguntar rs.. Fizemos por aqui mesmo ... Nesse tópico (Meu sorte de casamento ) la você personaliza e tem a opção de confirmação de convidados ... Depois de editar tudo e ficar a cara de vocês só copiar e mandar o link pelo Facebook !!

    Confirmação de Presença - 1
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi André, desculpe me intrometer, você sabe como faz essa lista on line? Não gostaria de fazer site de casamento...


    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata, estava pensando em por o meu próprio telefone no convite e não tinha parado para pensar que as pessoas podem não me dizer que não iriam. E agora? Smiley atonished Vou contratar uma cerimonialista apenas para o dia e vou conversar com ela nos próximos dias acho que vou aproveitar e perguntar isso.

    • Responder
  • André
    Noivo Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ... Então você pode fazer uma lista de presença online e mandar pelo Facebook !!!Minha assessora foi muito transparente conosco... Exemplo : Precisamos confirmar sua presença pois reservaremos lugares e será pago por pessoa . Algo do tipo ,mas damos a ela essa liberdade ... Vou perguntar a ela como pretende falar e te falo depois haha Boa noite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas