Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Principiante Março 2020 São Paulo

Confirmação de Presença!

Marcela, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Meninas,

Preciso da ajuda de vocês, faltam 17 dias para o meu casamento. E eu nem me liguei em fazer confirmação de presença. E só hoje estou na correria de pegar todos os contatos dos convidados, para poder mandar mensagem. No caso, vou me passar de Assessora kkk (A verba está curta), só que eu queria mandar uma mensagem bem parecida de assessora, mas nao achei nada legal na internet. Vocês podem me dar alguma sugestão?

Tô perdidaaa!!!!!

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 11:25
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima dica da Évani, noivinha!

    Dê uma lida também nesse debate: Como fazer seus convidados confirmarem presença?

    E se puder, peça ajuda com essa tarefa!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, pede pra uma amiga ligar.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu mesma fiz (a minha assessora cobrava pra isso) e não me passei por assessora. Eu mesma mandei mensagem falando que eu precisava da confirmação de presença porque as mesas seriam demarcadas então precisava saber certinho pra organizar. No fim eu nem marquei as mesas porque minha assessora cobrava também só pra falar pra pessoa sentar em tal mesa Smiley ups (e foi até melhor porque o povo se organizou e sentou como queria) e aí todo mundo que falou que não ia realmente não foi e quem falou que ia foi Smiley love Deu tudo certo!

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIeeee.
    Novinha, eu vou mandar algo simples no whats o tipo "OI tudo bom? Para a organização da entrada de todos ao casamento, necessito da confirmação de presença em nosso site, assim seu nome estará na lista". Eu falei de ser no site, porque no meu já tem pra confirmar e tal, mas você pode pedir para confirmar no whats qualquer coisa.

    Mas fala algo simples, não precisa ser muito formal.


    Boa sorte

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico chocada o quanto as pessoas são desorganizadas - custa avisar a pobre noiva se vão ou não no casamento, gente???
    Daí fica a noiva correndo atrás disso logo antes do casamento!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Carol.

    Muito obrigada pela dica!!!!!


    Bjs

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela! Acho que basta você dizer que em breve irá acontecer o casamento e que a data limite da confirmação de presença chegou, pergunte se a pessoa vai, quantos da família, se há crianças ou não... Mesmo que você já saiba, esses são os detalhes que a assessoria precisa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas