Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Confirmação de presença..

Amanda, dia 13 de Abril de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 14

Meninas estou organizando tudo do meu casamento, não contratei acessoria, somente para o dia.

Meu buffet, quer mais ou menos os números dos convidados, e pediu pra ir confirmando presença, reolvii mandar mensagem para os meus amigos de longe e de perto pedindo se possivel para confirmar, mesmo que mudarmos a data a confirmação deles é muito importante, eles já estavam sabendo há muito tempo que seriam convidados.

Resultado ninguem quase entrou no site que criamos, e nem se quer agradeceram por lembra-los deles.

Gostaria de saber o que eu poderia fazer a mais, sei que as pessoas devem estar preocupadas por conta da situação mas os noivos querem consideração rs.

Obrigada!

14 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 14 de Abril de 2020 às 08:15
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhe, eu sempre vi nos outros debates que quase ninguém responde. O povo simplesmente esquece. Então minha amiga vai fazer o papel de assessora e vai ligar pra cada convidado confirmando a presença deles.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você vai casar? Porque realmente o ideal é confirmar entre 20 e 40 dias antes do casamento. Se estiver faltando isso para o seu, já que você mandou a mensagem pedindo para confirmar no site, mande novamente mensagem apenas perguntando se pode confirmar a presença das pessoas, não precisa que elas acessem o site. E acredite, mesmo quem não faz nada da vida as vezes fica de rosca pra confirmar 😄 E ainda mais em meio à esse caos, fica difícil alguém pensar se vai ou não em casamento.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É triste porque você escolhe com carinho e paga caro para eles poderem ir, e no final nem se quer dão atenção..

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confirmar com mta antecedência não adianta de nada! E as pessoas cagam... Site a mesma coisa. Ate proximo da data as pessoas nao ligam pra isso. Fiquei chateada tb por causa disso

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a confirmação de presença deve ser feita com uns 15/10 dias antes do evento, até porque pode acontecer muitas coisas que impedem a pessoa de ir. O buffet que contratei pediu uma média de pessoas para que fosse feito o orçamento, e mais próximo do casamento confirmar.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a confirmação de presença só se faz próximo à data. Geralmente pedem pra confirmar até uns 15 dias antes.
    E não é cultural nosso isso de confirmar. Estipulei um número x de pessoas e vou convidar 20% a mais pra cobrir as faltas. Acho mais prático.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em outubro dia 03, tbm só tenho cerimonial para o dia, eu pedi para minha irmã comprar um chip e mandar msg uns 15 dias antes para confirmar a presença, contratei para 50 pessoas e chamei 88 caso elas confirmem nesses 15 dias vou pagar a diferença, e pedi para ser a minha irmã pq tem gente que não gosta de falar que não vai diretamente para os noivos, espero que isso de certo
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vi que vc é de setembro, eu sou de outubro. Esses negócio de confirmar presença é bemm complicado mesmo, já conversei com algumas amigas que casaram e elas mesmas relatam isso. Então pelo seu casamento ainda estar bemmm longe, acredito que dê pra vc esperar mais um pouco pra se preocupar com isso!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, linda! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda, a ideia que a Keytellyn deu é realmente boa e vi muitas noivas fazerem (de alguém ligar falando ser da assessoria do casamento de vocês). Pode realmente ajudar muito!!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou tentar fazer desta forma. Ficarei bem!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, sinto muito pelo site não ter dado certo com você, as vezes o perfil dos seus convidados não é tão tecnologico assim, por isso não deram muita importancia.

Uma ideia frequente e que vejo muitas noivinhas falando que dá certo é arrumar um numero novo e ligar para todos os convidados, você pode pedir para alguém fazer isso (uma madrinha, amiga, etc) e elas podem falar que são da equipe de assessoria.

Mas em relação ao buffet, normalmente você passa para eles o numero de convidados que ja convidou, independente de confirmados ou não...

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, é uma situação difícil mesmo. A gente nao sabe o que vai acontecer nos próximos meses com relação à pandemia. Muitos convidados não vao querer confirmar pois nem sabem se irão de fato. Então, você poderia escrever uma mensagem a todos, de que são muito especiais na vida do casal e que querem muito a presença daquelas pessoas no casamento. e nao fique chateada, não é falta de consideração de forma alguma... O momento é delicado mesmo. Fiquem bem!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas