Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Confirmação de presença

Graziela, dia 10 de Agosto de 2021 às 10:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 11
Noivinhas bom dia!


Meu casamento foi adiado e poucas pessoas confirmaram presença.Só vou ter acessora no dia do evento.
Alguma sugestão de mensagens e forma de confirmar a presença dos convidados?Estou pensando em usar um outro número como se fosse de uma acessora.Mas não sei como mandar as mensagens.

11 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 11 de Agosto de 2021 às 21:27
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos um textinho e mandamos para os convidados confirmarem, depois faltando uns dias mandamos mensagem perguntando se a pessoa ia ou não. Segue texto:

    Bom dia, pessoas queridas!

    Passando para lembrar que terão até o dia xxxx, para a confirmação de presença em nosso site XxxxxxxxEm razão das normas de segurança, só terão acesso ao evento os convidados confirmados, pois há um limite de capacidade no local que não podemos ultrapassar.Caso você não se sinta confortável ou seguro em comparecer, entenderemos tranquilamente, mas precisamos de um retorno até o dia xxx, ok?
    Fiquem com Deus e se cuidem!
    Bárbara & Rodolpho 👰🏻‍♀🤵🏻‍♂💍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Grazi,
    Acho que as idéias da lista de transmissão e a do chip alternativo muito boas.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super legal a ideia do chip com um numero , para confirmar . Eu não teria paciência , se não confirmassem eu tiraria da lista facil kkk

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sei que vou ter dor de cabeça com isso, noivinha. Tenho convidados de outra cidade e pretendo enviar o save the date, ali já pedir a confirmação e só entregar o convite oficial pra quem confirmou. Talvez esteja doida, mas faremos um evento reduzido e já tenho gente na lista de espera pra ser chamado caso a lista oficial não confirme 😂 Tentarei falar de uma forma mais clara e fofa possível, não sei se surtirá efeito rs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho sua ideia do chip muito boa. Se eu não tivesse cerimonial faria o mesmo.
    Uma vez fui convidada e a cerimonial me mandou um whats falando: olá Ana, sou fulana, cerimonial da cicrana. Posso confirmar sua presença e de uma acompanhante no casamento do dia x?
    Eu achei super prático e às vezes a pessoa tem vergonha de falar que não vai para a noiva, mas fala para a cerimonial.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Eu terei a assessoria que fará esse trabalho pra mim, já que ganhei como cortesia por ter fechado com ela.
    Mas, caso eu não tivesse, eu faria uma lista de transmissão pelo whatsapp com todas as pessoas e montaria um textinho falando sobre o momento que estamos passando e dizendo que preciso da confirmação para colocar na portaria.
    A lista de transmissão funciona bastante, você só coloca os contatos, manda a mensagem e é entregue para todos os contatos que você colocar na lista. Eu acho mais "fácil", já que nem todo mundo entra nos sites que mandamos e o whatsapp está na mão de todo mundo quase 24 horas por dia, então eu optaria em fazer assim.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Uma amiga usou o site confirmeja.com.br e enviou para todos os convidados pedindo para q confirmassem.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou fazendo a confirmação pelo site que fiz aqui pelo casamentos. com mesmo, teve pessoas que só me responderam com emoji (fico revoltada com descaso), outras só visualizaram o site e não confirmaram, vou fazer um informativo, orientando que quem não responder irei entender que não irá e será retirado da lista, não com essas palavras mas irei fazer. tenho ido atrás de muitos e tenho medo de confirmarem e não irem, mas é o risco que corremos infelizmente.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mesma fiz a confirmação de presença e cobrei bastante. É um pouco chato, mas compensa...
    Eu mandei mensagem toda semana para as pessoas que ainda não tinham confirmado falando que devido a situação, o número de convidados tinha sido diminuído e por isso precisávamos da confirmação.
    Deu certo!

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 18 de setembro e não estão confiando presença, acho que vou pedir para minha irmã ligar e confirmar
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sugestão é cobre.... Noiva passei pelo mesmo perrengue, as pessoas são muito desleixadas e não se importam em magoar principalmente nós que nos empenhamos tanto em organizar cada detalhe, tem sido uma luta para mim cobrar que a galera confirme presença....os presentes eu fico até constrangido de Pedir, meu casamento é daqui a 11 dias e ainda tem alguns convidados que não confirmaram presença e a grande maioria ainda não fez o pagamento dos presentes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas