Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Confirmação de presença

Kamila, dia 7 de Novembro de 2021 às 13:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oiii novinhas, como estão???
E quando fazemos os convites dos convidados com Tag para confirmar a presença no site, e ninguém está confirmando? 🙄

16 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 9 de Novembro de 2021 às 14:37
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é realmente muito complicado neh.

Por aqui nosso plano é comprar um chip, e enviar uma mensagem como se fosse a acessoria cobrando a confirmação ou não. E avisando que quem não responder iremos considerar como não confirmado e retiraremos o nome da lista.... pois precisamos de uma quantidade concreta de nomes.

• Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai cobrando.... eu e meu noivo avisamos da confirmação assim que entregamos o convite impresso.... tem que cobrar ...
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesmo irei mandar msg pra quem nao tiver confirmado, perguntando se irão ou não, que não vai entrar se nao tiver com nome na lista

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem 2 opções: pedir sua assessora pra ligar e fazer ativo ou, se não tiver esse serviço, compre um chip pré pago e vá mandando mensagem se passando por assessora.

Infelizmente a maioria das pessoas não pensa na importância de confirmar
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Kamila, bom dia!
    Por aqui, colocarei para confirmar presença pela site, mas quando estiver mais próximo, também farei a confirmação por telefone, infelizmente nem todo mundo confirma por conta própria.

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente, as pessoas não tem o habíto de confirmar. Acho válido reforçar o pedido para seus convidados confirmarem

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Infelizmente as pessoas ainda não tem o hábito de confirmar presença. Me caso em 9 dias, dei um prazo limite para confirmarem pelo telefone ou site, daí os que não confirmaram, a cerimonialista entrou em contato.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ka, a maioria não confirma mesmo kkkk, o que é um saco. Eu fui bem firme em ralação a isso, mandei mensagem para todo mundo e dei um prazo de 15 dias para confirmarem, caso não confirmassem nesse tempo o nome seria removido da lista. Se a pessoa não pode tirar 2 minutos para confirmar presença, a pessoa não quer ir, até porque não custa nada confirmar, ou avisar que não vai poder ir.

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida por experiência própria melhor coisa é a confirmação por telefone beijinhos
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Kah, eu enviaria um aviso dizendo que se até tal data eles não confirmassem, o nome deles iriam ser automaticamente tirados da lista e vcs vão dar prioridade para outras pessoas!
    • Responder
  • Sol Santos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Sol Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei desta forma noivinha rs
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o save the date e enviei para cada contato já com o link para confirmarem presença até final de novembro e meu casamento é em abril , pq ai realmente só vou entregar o convite fisico e o individual para quem confirmar .
    E quem não confirma até a data estipulada vou considerar como não querem ir.
    Assim já sei como vai ficar minha lista.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kamilla!

Caso você tenha uma assessora pede para ela ligar para confirmar a presença ou você mesma pode fazer isso.

Eu sempre vejo as noivinhas reclaamando de que o pessoal não confirma a presença mesmo, não entendo a dificuldade.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    As ideias da Letícia e da Fernanda são ótimas, se caso eu tiver com dificuldades para receber confirmação vou fazer o mesmo.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O jeito é pedir por mensagem para confirmar, e se necessário ameaçar que quem não confirmar ficará fora da lista
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kami,
    Você pode comprar um outro chip e se passar por assessora do casamento, aí vai confirmando um por um.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas