Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefanie
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Confirmação de presença

Estefanie, dia 29 de Novembro de 2021 às 22:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas, me caso no próximo sábado, contratei buffet para 150 pessoas, convidei 162 porém 15 já confirmaram que não vão, estou preocupada com a festa ficar vazia, vocês passaram por isso ?

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Dezembro de 2021 às 13:57
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O normal é uma quebra de uns 20% mesmo fazendo confirmação e tudo, eu sempre digo pra uma festa de 150 pessoa chame 180 no mínimo, mas quanto maior a lista de convidados mais quebra também, já vi muitos casamentos pra 100-120 pessoas irem apenas 60-80 pessoas

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal sim noivinha, não acho que a festa vá ficar vazia. É bem chato, mas essa quebra é bastante normal.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    É normal muitas pessoas não irem. No nosso foi para 100 pessoas e 10 não foram

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?
    Nao se preocupe , infelizmente a pandemia deixou muitas pessoas sem opcao , mais tenho certeza que elas queriam estar la com voce
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso não importa. O que importa é que você é seu noivo fiquem bem, sintam-se bem na sua festa!! Pois o casamento é de vocês. Se pessoas não puderem comparecer, tudo bem. O casamento só precisa dos noivos mesmo. Mas eu entendo sua preocupação, já que fez toda uma organização e planejamento. Mas vai dar tudo certo... quem sabe nao vai ser mais divertido do que você pensava?
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal ter "quebra" até hoje não vi casamento q foram todos os convidados, a média de porcentagem de não ir é de 20 à 30% do total, minha lista deu 106 contando com as crianças e achamos q umas 20 pessoas irão faltar, umas até imaginamos o pq; as pessoas tem N motivos para não ir, eu mesma já fui convidada e não fui, pelo menos estão te avisando q não vão, pior são os q não confirmam mas não também não dizem q não irão 🙄😑
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha não esquenta a cabeça com isso não, minha lista tem quase 190 convidados mas acredito que irão uns 150. Penso que quem tiver que estar presente estará e fico feliz com cada um que confirmar a presença Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha ! Fica tranquila, sempre tem uma porcentagem de faltantes, outros que falam que não vão e acabam indo... Vai dar tudo certo, não vai ficar vazio não ! 😘🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica tranquila e não se preocupe com isso as pessoas que vão estar presente tenho certeza que vão alegrar muito seu dia ❤️🥰
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    pelo menos 100 irão!!! Fica tranquila, aproveite o dia com os que estiverem presentes.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Estefanie, tudo bem? São menos de 10% de faltantes, é comum, viu! Bem dentro do aceitável! Não se preocupe! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Estefanie!
    Pelo o que você falou, terá pelo menos 100 pessoas, então não ficará vazio.
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pelo menos 100 pessoas devem ir a a não ser que o salão seja gigante não fica f vazio não, foda e pagar pelas pessoas wue não foram né? Da uma raivinha rs
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Este, já presenciei alguns casamentos em que isso aconteceu mas pelo que vc falou, são 150 pessoas.. pelo menos 100 com ctz vão então não vai ficar vazio não, fica em paz!!! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas