Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Witória
Noiva Novata Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Confirmação de presença

Witória, dia 1 de Dezembro de 2021 às 10:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas, meu casamento será por adesão. Logo após a cerimônia na igreja iremos nos dirigir até um restaurante próximo, porém nos convites informei que o pagamento deveria ser antecipado pois tenho que confirmar no restaurante a quantidade de convidados… No final do convite havia escrito “Confirmação mediante pagamento até 06/12”… E agora estou meio nervosa pois só duas pessoas confirmaram… Devo mandar mensagem??? E o que mandar sem ser indelicada??

11 Respostas

Última atividade por Alini, dia 2 de Dezembro de 2021 às 10:07
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, pede para alguém ligar fazendo a confirmação, dizendo que é sua assessoria, acho que por ligação é mais certeiro.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Wi!

Acredito que não tenha problema algum em pedir confirmação. Afinal, todos entedem que você precisa se programar para o evento.

Pode mandar um "Save the Date" virtual pedindo confirmação até o fim da semana.

A dica de mandar de outro número também funciona ou pedir pra alguma amiga próxima fazer isso por você!

Mil beijos

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Wi!
    Manda sim. Vejo muitas noivinhas que comprar um chip e entram em contato com os convidados como se fosse a assessora e dá super certo.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh gostei da ideia do chip, acho q vai dar super certo. A de se passar por gerente do restaurante também assim os convidados vão ficar mais a vontade eu acho
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Wi,
    Fala sim!
    Uma das melhores ideias é comprar um chip novo e se passar por assessora do casamento. Dá super certo e normalmente as pessoas tendem a não ter tanta vergonha se por algum motivo, precisar recusar o convite. 🤍
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, Witória, fala com eles. Conversa pra ver. Pois está bem próximo...
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça sim Noivinha, usa a ideia do chip e manda um texto falando que é a da acessória, e precisa confirmar as presenças, muitas vezes as pessoas até vão mas esquecem mesmo de confirmar.

• Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei essa ideia!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas noivinhas costumam comprar chip novo e se passar por assessora pra que as pessoas se sintam mais a vontade pra responder. Pode ser uma opção pra vc, vc pode se passar por assessora ou pelo responsável pelo restaurante. Ai vc explica que precisa da confirmação para fazer a reserva.

• Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Manda sim.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda sim!!

Reforça que a confirmação e pagamento é até o dia 06/12, pergunta se as pessoas vão, para elas confirmarem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas