Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Confirmação de presença

Rayssa, dia 7 de Março de 2022 às 16:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Noivas lindas e Ansiosa.

Eu e meu noivo fechamos no buffet para 100 pessoas mas sabendo que teríamos até 130, porém a lista não estava fechada, optamos por fechar menos e acertas os demais 15 dias antes do casamento conforme acordado em contrato.

Eu como uma boa mão fechada que sou, ODEIO perder dinheiro e queremos fazer uma confirmação de presença bem assídua.

Quem não confirmar presença até 20 dias antes do casamento, iremos tirar o nome da lista, não acho justa pagar por pessoas que não compareceram.

Qual a opinião de vocês?

15 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Março de 2022 às 14:36
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ray. Vou fazer a mesma coisa porém com um tempo maior de antecedência porque vou convidar outras pessoas para as vagas que sobrarem e acho 20 dias muito em cima. Vou pedir a confirmação de presença no máximo até 1 mês antes do casório, as vagas que sobrarem vou convidar outras pessoas!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, também tenho esse medo. Contratei pra 150 convidados mas antes de fechar oficialmente o menu e entre outras coisas quero refazer minha lista e uns dias antes ficar em cima pra confirmarem pq casamento é caro pra pagar e faltar um monte de gente e infelizmente com a pandemia aumenta ainda mais esse risco.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a minha intenção também PORÉM mesmo assim corre risco de alguém confirmar e não ir. Porém o risco é menor.

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na primeira reunião com a assessora já deixei isso bem especificado e ela esta super de acordo hahaha

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus eu tenho assessora se não iria enlouquecer, mas ela pretende focar mais nas pessoas que tenha mais chance de falta.

Sempre tem aquelas pessoas que nunca faltaria, e aquelas que você tem dúvidas.

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas ai que esta, depois que tirar o nome da lista não será mais possível a entrada da pessoa.

Entendo que imprevistos acontecem, mas infelizmente não vou deixar margem pra aumentar muito meu custo.

Hoje eu prego mais pela qualidade do que quantidade.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc, realmente é mto ruim vc pagar e as pessoas faltarem. Tbm vou pedir a confirmação pra todos, se preciso por whats sem crise mas tbm não vou ficar mto focada nisso pq quero evitar me estressar, já tenho preocupações demais kkkkkkk

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que voce está super certa! Vou pedir confirmação 10/13 dias antes, também vou tirar quem não responder.

Ninguem merece, já vou mandar com pouca antecedência do casamento, pq se mandar com muita capaz de ter gente que vai dizer que vai ver hahahah

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha lista de confirmação vale ate o dia 1º do mes que vem, quando faltar 10 dias vou mandar msg pra quem nao confirmou perguntando se nao vai mesmo, dai vou tirar os nomes tbm

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Rayssa, está super certo, o valor é muito alto para as pessoas simplesmente faltarem, eu só deixaria avisado, no RSPV que em caso de não confirmação o nome não estaria na lista.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é mão fechada, é da valor ao dinheiro. E você tá certa.

Se não tiver assessoria, uma ideia é comprar um chip pré pago, baixar um WhatsApp business, colocar uma logo aleatória r ir mandando mensagem pras pessoas. Assim, não fica pessoas, vão achar que é gente fazendo seu trabalho.
    Uma dica de texto:
    Olá! Sou Paula, assessora da Rayssa e do (nome do noivo )
    Gostaria de confirmar a presença de (liste nominalmente as pessoas) no casamento deles.
    Reitero que o acesso será apenas por lista na porta do evento e que é imprescindível a confirmação.
    Assim você de quebra veda possíveis confirmações de penetras Smiley winking

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo tirar da lista quem não confirmar também, assim evitamos gastos desnecessários. Óbvio que pode ocorrer algum imprevisto, mas são exceções.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsr, sei como é, também não concordo com quem deixa para última hora
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rayssa! Eu tirei os nomes da lista de quem não confirmou. Avisei que faria assim! Mandei mensagem 15 dias antes do prazo final, lembrando sobre a confirmação e reenviando o link que já tinha ido no convite.

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Não tiro a sua razão, também odeio perder dinheiro kkk Mais não se preocupe ao extremo com isso, imprevistos acontecem com todos, sempre um vai confirmar e depois não vai ir, ou outro vai dizer que não vai, e na última hora consegue ir… Tenha sempre uma margem pra esse tipo de situação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas