Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Confirmação de presença

Andressa, dia 28 de outubro de 2022 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi noivinhas que estão quase casando e que já casaram haha!
Gostaria de saber como foi a experiência de vocês pra quem fez confirmação de presença por site.
Pois eu coloquei para os convidados confirmarem pelo site ou por wpp, porém estou com medo do pessoal não colaborar e no fim ter que entrar em contato com um por um 🙄
Como foi por aí? os convidados colaboraram com a confirmação?

15 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 3 de Novembro de 2022 às 19:16
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, no meu caso a maioria confirmou direitinho sim (até os que não iam), mas pelo menos umas 15 a 20 pessoas eu tive que entrar em contato sim e cobrar hehe (no caso falo em número total, mas eram famílias ou casais então efetivamente entrei em contato com um número menor de pessoas). E ah, ainda pedi ajuda de amigas pra entrar em contato tbm então foi bem de boas. Quando entregar o convite já avisa: "não esquece de confirmar, ein" kkkkk

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo o que estou vendo, é mal de convidado kk o jeito é isso mesmo, já estou me planejando pra fazer da mesma forma que você.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha assessoria será da mesma forma que a sua, Juliana. O problema é que minha lista está enorme, espero conseguir dar conta também!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Ana. É uma questão a ser pensada também, farei o mesmo.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andresa, caso esse mês, até o momento nem metade dos convidados confirmaram... próximo sábado eu e meu noivo enviaremos uma mensagem com o link do site e um textinho pedindo para confirmar.

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mesma estou fazendo as confirmações... minha assessoria é só pro dia do casamento.. além do site, tem meu zap tbm... como faremos algo muito intimista, apenas família próxima e amigos, até que está dando pra acompanhar...

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PEDI A CONFIRMAÇAO SO PELO WATSSAP, POIS SAO POUCOS OS COVIDADOS QUE TEM AGILIDADE COM AS QUESTOES DA INTERNET

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, baita ideia. Acho que realmente farei isso! Obrigada pela sugestão, Nati 🫶🏻
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tem o rsvp ativo, compre um chip pré pago e se passe por assessoria. Muita gente fica sem graça de falar que não vai e confirma sem ter a intenção de ir. Assim a pessoa fica livre pra recusar e você pra cortar possiveis convidados convidando
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pensei nisso também! Porém, eu mesma terei que fazer essa confirmação, então espero que os convidados colaborem! 🫠
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade. Eles realmente não tem noção que a gente sabendo quem vai estar ou não a gente consegue garantir a organização do casamento, além da questão de orçamento do buffet né
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, realmente. Acho que eles não entendem o quanto a confirmação de presença é importante para organização do casamento 😑
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, no meu caso minha cerimonialista vai fazer a confirmação da presença dos convidados pelo WhatsApp.
    Caso você não tenha essa ajuda, o ideal é reforçar com os convidados que é importante confirmar presença pois só entrará com nome na lista. Além disso recomendo que você faça a confirmação pelo WhatsApp também pra não ter erro.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Andressa!
    Na real, mas pessoas não lembram e se não se importam com isso. Quando enviamos o link do site, eles olham: data, local e lista de presentes.
    É bom você reforçar que a confirmação é muito importante para organização do casamento… Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa, vou falar por mim coloquei para confirmarem tb , convidei 130 pessoas. Só 10 confirmaram , então não sei se as pessoas não querem confirma ,ou esqueceram ou porque não vao , mais acho que na realidade não levam muito isso em conta , e isso para nós ajuda muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas