Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Confirmação de presença

Fernanda, dia 30 de Janeiro de 2023 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 7
Oi oi noivinhas,

Vamos falar sobre lidar de forma simples com os problemas que aparecem na organização do casamento?
Quem acompanha meus posts ja sabe que meu casamento será bem mais de acordo com os costumes americanos/europeus e nada brasileiro, e lá o RSVP (confirmação de presença) é REGRA. E olhem que engraçado o conteudo que o WeddingWire (o casamentos.com.br dos Estados Unidos) acabou de postar:
Confirmação de presença 1
‘Quando as pessoas não confirmam a presença até a data limite e você manda pra elas a mensagem “Estamos muito tristes que você não poderá comparecer ao casamento, mas nós faremos questão de compartilhar fotos com você!” ao invés de ficar perseguindo-as para ter uma confirmação”
Por aqui o método será esse, pratico e eficiente, sem estresse para os noivos ou para o cerimonial - se eu contratar viu, porque estou buscando tanta praticidade que parece desnecessário

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de Fevereiro de 2023 às 19:19
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O melhor que achei da mensagem foi isso mesmo, ficar claro que perdeu o lugar na lista, até porque o que mais tem é gente que não confirma e mesmo assim acha que pode aparecer porque foi convidado né
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo May, o povo é sensivel mesmo. Por aqui como ja sou assim no dia-a-dia eu ate duvido que testem minha paciencia a esse ponto viu
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia, vou aderir

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem direto e objetivo Smiley laugh

Por aqui, acredito que não vou poder usar esta abordagem, pessoal se magoa fácil, então o plano A é ficar pedindo mesmo para realizarem a confirmação no site.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia Fê.. por aqui como terei assessoria a equipe que vai fazer pra mim, vai enviar um link individual pros convidados acessarem e confirmarem e quando estiver próximo vai mandar um lembrete do casamento bem fofo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se ultrapassar o prazo vai ser exatamente isso que vou fazer!!!! Kkkkk muita gente pra colocar no lugar, é chato darmos prioridade a pessoa e ela nem responder se vai 🥴
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo, Fe!!!!! Também acho chato ficar reconfirmando. Aqui admito que a gente teve que fazer pouquíssimo esse caminho de entrar em contato, a maioria confirmou. Os maiores problemas foram com alguns familiares que sumiram na hora de confirmar e nunca responderam, dai nós desconsideramos a presença deles.

Acho que ser direto como nessa mensagem do vídeo é bem interessante, poupa a gente de estresse e a pessoa já entende que está sendo desconsiderada da lista (evitando que ela resolva aparecer na festa por alguma falha na comunicação)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas