Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Principiante Março 2023 Bahia

Confirmação de presença

Yasmim, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 19:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meu casamento está tão pertinho, e os convidados não confirmam presença. Qual é a dificuldade? Mds!
Já mandei o link no whats dos convidados, e perdi pra confirmar o quanto antes, mas somente a metade confirmou. 🤦🏻‍♀️
Já estou surtando kkk. A confirmação e até dia 16, no dia 15 tou pensando em pegar um chip e me passar por cerimonialista para pedir para as pessoas que faltam confirmar ou cancelar presença, que também é outra dificuldade, quando não vai, não quer cancelar.

11 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 10:49
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótima ideia !

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pediu através de site ou mandou por wts para casa um?
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yamin, é difícil mesmo!

    Você tem alguma ajuda, tipo cerimonialista, para que essa pessoa se responsabilize por essa tarefa?

    Smiley winking

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em umas das mensagens disparadas pelo chatbot você pode lembrar que caso não confirme a presença o nome será retirado da lista automaticamente. Assim quem for obviamente vai tomar muito cuidado pra não ser "barrado" no dia.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal, as pessoas tem preguiça. Pode ser o mais simples que elas não farão, até porque a maioria pode nem ter certeza ainda se vão e deixam "em aberto" ou consideram perda de tempo. Recomendo contratar um chatbot com disparo de mensagem pra lembrar essas pessoas em determinadas datas, assim não precisa fazer nada manual, só a parte da "programação". Recomendo o Letalk.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia de se passar por cerimonialista! Vou fazer isso no meu kkkk
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça isso e avise: Caso a presença não seja confirmada até dia 15, consideraremos como ausente e seu nome não estará na lista de entrada do dia.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer isso de comprar um chip e pedir confirmacao kkkk

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmim eu fiz o esquema de chip a parte e me fazer por assessora. Mandei o Save the date em novembro e somente 2 pessoas até hoje não responderam. Eu estipulei uma data pra resposta, quem não respondeu eu mandei outra mensagem de ultimato, avisando que a pessoa ia ser retirada da lista caso não respondesse.

    Tem funcionado. Porém o convite oficial (com todos os detalhes) eu ainda vou enviar.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria isso de comprar um chip sim (inclusive pretendo fazer isso), a pressão por parte de uma "cerimonialista" pode ajudar a fechar certinho a questão da confirmação.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria bem legal você fazer isso, porque as pessoas iriam se sentir apressada e iriam cancelar ou confirmar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas