Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Confirmação de presença

Edionária, dia 14 de Agosto de 2023 às 13:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, me ajudem! Faltam 47 dias para o meu casamento, quando devo pedir confirmação de presença aos meus convidados? Sinto que já deveria estar fazendo isso.

5 Respostas

Última atividade por Edionária, dia 15 de Agosto de 2023 às 00:40
  • E
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Edionária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa!!! Sua mensagem ajudou muito.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Então faltam mais ou menos 60 dias para o meu casamento e eu e minha cerimonialista começamos a confirmação de presença...Na verdade, assim que enviamos o save the date incluímos a mensagem de confirmação de presença. No meu caso preferimos assim porque tenho 100 convidados e minha lista tem um pouquinho mais... Aí caso todos confirmassem teríamos que pagar um adicional para o sítio. Mas você já pode começar a confirmação de presença, é bom confirmar nesse prazo porque você consegue ter uma organização de quantas pessoas realmente vão e tudo mais e coloca um prazo para eles responderem! Faz uma mensagem padrão para todos e coloca um prazo tipo até dia 18/08/23 será a confirmação de presença, se não confirmarem iremos acreditar que vocês não irão participar do casamento. E para as pessoas que não confirmarem até dia 17. No dia 18 você manda lembrando tipo a confirmação é até hoje e aí ? Espero ter ajudado, qualquer coisa pode chamar! 😜
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Edionária, assim que eu enviei o convite eu pedi para confirmarem presença até 45 dias antes (meu casamento é dia 30/09 e a confirmação é até amanhã, 15/08).

Meu assessor fará a confirmação de presença ativa a partir de amanhã também.

Já pode pedindo para confirmarem porque 47 dias é um bom tempo para convidar mais pessoas caso tenha bastante "desistência".

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, pode começar agora viu, 45 dias é um prazo ideal pra você conseguir remanejar as vagas das pessoas que não vão poder ir.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu não sei o tempo certo mais com certeza vai aparecer alguma noivinha para te auxiliar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas