Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Super Noiva Novembro 2024 São Paulo

Confirmação de Presença

Thayná, dia 26 de Junho de 2024 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Surgiu uma dúvida.
Estou com assessoria somente para o dia. A parte de confirmação de presença, eu farei de outro chip.
Fiz meu site e confirmação de presença pelo casar.com
Eu vi que normalmente os noivos solicitam a confirmação de 2 até 3x antes do casamento.
Exemplo, a pessoa que já confirmou lá atrás 30 dias antes do casamento, faltando 10 dias eu peço novamente a confirmação dela e ela preenche novamente o casar.com?
Aceito dicas

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 27 de Junho de 2024 às 21:57
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Estou no período da minha segunda confirmação e estou mandando somente para quem não me respondeu ainda desde a primeira
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, assim não fica chato, e é um lembrete aos convidados

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, legal
    Boa ideia, assim eles não esquecem, e se caso aconteça algum imprevisto eles te mandam nessas mensagens, gostei.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem foi confirmando eu não ia mandando mensagem de novo pedindo confirmação. Só mandava pedindo confirmação quem ainda não tinha confirmado mesmo.

    Par aos convidados que já confirmaram, eu fazia um mensagem padrão de lembrete do dia do casamento, hora, dicas de trajeto, sobre o local, e sempre enviava também o link da lista de presente, se não tivesse comprado

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah entendi, legal, gostei da ideia.
    Obrigada

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui dando Ok na lista de convidados que tem aqui. E eles confirmaram apenas por WhatsApp, na mensagem de confirmação mandei o nome de CADA pessoa que foi convidada e ressaltei no final que os convites eram para aquelas pessoas (já que não fiz físico, apenas aos padrinhos).
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando as pessoas te confirmam, você coloca em uma planilha sua?
    Eles confirmam somente pelo WhatsApp isso?
    Isso que não gostei do casar.com também, porque a pessoa coloca o nome que ela quiser por lá.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estou fazendo da mesma forma, só que tirei a confirmação do casar.com pois a pessoa pode escrever quem ela levará no dia (com medo de colocarem pessoas a mais eu optei em fazer dessa forma).


    Solicitei a confirmação 3 meses para o casamento e faltando 2 meses, colocando data limite para retorno. Para quem confirmou de primeira, só mandei um lembrete, para os que faltavam mandei solicitando a confirmação até um prazo X e avisando que caso não confirmassem, a assessoria tiraria da lista. Faltam 15 dias vou mandar um lembrete novamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas