Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco

Confirmação de presença

Tarcyla, dia 16 de Julho de 2024 às 11:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado
Oi noivinhas, caso em 100 dias. Jaja começarei a distribuir os convites (cerca de 90 dias) e farei uma confirmação ativa (enviar mensagens e ligar para os convidados) estava pensando em fazer duas confirmações. Uma 60 dias antes e outra 30 dias. Vcs acham válido? Meu casamento vai ser para 200 pessoas. Convidarei 240 e ainda tem muitas na lista de espera. Como esta saindo caro (pelo tamanho da lista rsrsrs) quero evitar que estejam menos do que 200 pessoas.

Faz 1 confirmação

5%

3 votos

Faz 2 confirmações

94%

59 votos

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Julho de 2024 às 09:57
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho viável 2 confirmações sim noivinha, pela quantidade de pessoas. Afinal, casamento é um custo e convidamos pessoas justamente por conta do carinho que temos em compartilhar esse momento.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, principalmente chegando perto do casamento
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça duas confirmações, pra ter mais certeza
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela quantidade de pessoas, recomendo 2 confirmações noivinha
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz 1 confirmação ativa e deu boa no final, mas o seu casamento tá com um número razoável de pessoas, então eu acrescentaria uma segunda confirmação
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super importante fazer 2 confirmações ou até mais, o investimento de um casamento é muito alto, como vc disse que tem lista de espera, acho super necessário!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho válido sim 2 confirmações, talvez até 3, mas eu faria mais perto da data. Sendo 2 confirmações eu faria uma faltando 40 dias e outra faltando 20 dias, caso opte por fazer 3 confirmações você pode fazer uma com 45 dias, outra com 30 e a ultima com 15. Com 60 dias é muito longe ao meu ver e como são muitos convites talvez você não tenha entregue todos em 1 mês apenas, então eu consideraria esses prazos ai.

• Responder
  • Jasmin
    Noiva Principiante outubro 2025 Alagoas
    Jasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido a confirmação, pois essa preocupação com lista é sempre a maior preocupação dos noivos, entretanto mesmo que 200 pessoas confirmem, tenha em mente que ainda terá gente que faltará, imprevistos acontecem, então garanta cerca de 210 confirmados, pois certeza que pelo menos 10 pessoas que confirmaram irão faltar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas