Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Confirmação de presença.

Ana, dia 21 de Julho de 2024 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13


Pessoal, ando muito cabisbaixa.
Contratei o buffet para 100 pessoas já imaginando que os mais próximos da família estariam comigo, mas a decepção chega (nem o meu irmão de sangue vai).Todos com alguma desculpa esfarrapada. Tenho já 60 confirmados na lista, imagina só ir essa quantidade o quanto que eu levo de preju?E quando eu menciono sobre isso todos falam que o importante é que as pessoas que nos amam vão estar lá, mas eu não penso assim, teve todo um investimento por trás, muita preparação e eu choro muito com isso, de imaginar a minha festa com pouquíssimas pessoas sendo que EU tive consideração por várias. Me arrependo de ter contratado o buffet e pior que não posso compartilhar isso com o meu noivo, pois insisti muito para que nossa festa acontecesse. Choro sozinha...Enfim, foi mais um desabafo mesmo, não é fácil ser noiva.baby-sad.gif


13 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Agosto de 2024 às 23:09
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

    Compartilhe com seu noivo sim, ele é seu amigo e porto seguro. Não pode passar por isso sozinha. O bom disso é que vai levar pra vida quem realmente gosta e valoriza vocês
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Sinto muitíssimo por isso, mas acho que essa época de casamento é muito importante para revermos as nossas relações, quem queremos manter e quem não deveríamos valorizar tanto.
    Se você tiver uma lista de espera, convida mais pessoas. Uma outra opção também é reverter para pagar a alimentação dos fornecedores, que você provavelmente teria que pagar por fora.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua mensagem deixou meu coração quentinho rsrs ❤️
    Eu tenho que ficar mais tranquila em relação a isso, mas é difícil.
    Enfim... vamos seguir em frente
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso, noivinha... Eu realmente te entendo, a festa é sonho dos noivos? Sim! Mas ela não acontece se não tiver pessoas pra compartilhar, e damos um duro absurdo pra deixar tudo lindo e especial para as pessoas se sentirem queridas também. E quando isso acontece, é complicado não ficar decepcionada né? Por outro lado, não deixa isso ser maior do que o seu momento e do seu noivo. Não é o cenário ideal, mas aproveita com quem estará porque vai ser incrível! Quem vai perder é quem não irá ♥️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha pensado nessa hipótese também... você teria mais ideias sobre?
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já conversou c o buffet? Às vezes eles trocam o número de pessoas por algum plus na festa. Por exemplo, uma ilha de antepastos ou um jantar c pratos mais sofisticados p compensar que vão ser menos pessoas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter que aceitar o preju amiga. Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super te entendo. É que nem eu falei antes, 1h não é muito tempo para não ir no casamento assim, mas como vc ficou muito sentida, talvez vale a pena tentar organizar algo assim e falar para cada um pagar um valor. Vc passa o número e eles organizam para ir. É isso ou aceita o prejuízo e curte sua festa. Quem quer ir arruma um jeito
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa opção, eu posso estar vendo. Mas sei lá, como isso tudo já me frustou parece que eu não tenho coragem de fazer algo assim por eles.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, sinto muito pelo que vc está passando. Eu realmente acho que 1h não é muito para alguém deixar de ir na festa. Mas deixando isso de lado, vc já pensou em contratar uma van para pegar e levar o pessoal para o espaço?! Tem serviços desses que pegam e levam os convidados para a festa. Vê com sua família se essa opção faria eles irem
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa , chato mesmo, então conversa com o buffet, vê o que eles podem fazer ou dá um sermão nesses parentes , coloca um textão na internet ou no grupo da família pra vê se eles se mancam . Isso não se faz .
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela pergunta... mas não tenho mais amigos para chamar
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Será que não dá tempo de convidar mais alguns amigos ? Mesmo sendo de última hora, acho que vale a pena. Só uma ideia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas