Quando começo a enviar o link de confirmação de presença? Me caso dia 19/10 e não sei se já envio por agora ou espero mais um pouco. Como vcs fizeram? Me ajudem por favoorrr ❤️
Assim que enviei os convites, cerca de 4 a 5 meses antes. Coloquei avisos a cada 20 dias, pois o buffet tinha que fechar a lista para colocar na portaria com os seguranças
Eu já teria começado a enviar noivinha, pelo jeito faltam quase 30 dias para o seu dia, então se todos já receberam o convite você já pode e deve começar a confirmação. Não sei se no seu caso é a cerimonial ou você mesma que vai fazer essa confirmação, mas se for você mesma a dica é comprar um chip e falar com o povo como se fosse a cerimonial para poder fazer as confirmações.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha assessoria confirmou a maioria essa semana e mais perto vai fazer uma nova confirmação.
Eu contratei um assessor/cerimonialista apenas para o dia, pois infelizmente meu orçamento não, porque se pudesse contratava o completo
Então para economizar e não ficar mandando mensagem no meu número, comprei um chip, coloquei a Logo do nosso casamento, e enviada mensagem falando que era a assessoria do casamento da Priscila, e a maioria respondia, confirmada.
Mulher, achei genial rs Vou fazer isso tbm, como não tenho cerimonialista, eu mesma terei que fazer essa gestão de convidados, e pra não ficar chato eu cobrando o povo pra ir no meu casamento, vou aderir ao chip tbm. Obrigada por compartilhar
Eu mandei os convites com 90 dias, e com 60 dias a minha cerimonialista já fez a primeira confirmação com os que não tinham respondido. Quando estiver mais próximo ela fará mais uma confirmação.
Eu comprei um chip e nele me passei como assessoria, bolei uma mensagem padrão pedindo confirmação. #30 dias mandei para todos #15 dias mandei para os que ainda não tinham confirmado #7 dias mandei o aviso do local, endereço, horário para todos que confirmaram
e em todos eu mandava o link da lista de casamento também
Acho que duas confirmações é o suficiente noivinha, se não começa a ficar chato, parece que estamos implorando pela presença da pessoa, sei lá é uma impressão que tenho. Eu enviaria com 1 mês de antecedência, e depois com 15 dias ou 1 semana antes.
Eu me caso dia 03/11, alguns confirmaram e outros muitos ainda não kk Mas, pretendo mandar uma mensagem perto de 01 mês, pra que eles confirmem pelo menos com 01 mês antes, pra eu saber certinho.