Essa vai principalmente pra quem já passou pelo grande dia. Me caso ano que vem , mas no último sábado eu comemorei meu aniversário de 40 anos e usei esta festa como "teste". Pedi pro pessoal confirmar presença, pra eu ter ideia de quantos pratinhos e garfinhos comprar e para me programar com o tamanho do bolo. Umas 8 pessoas confirmaram presença e não foram. Fiquei bem frustrada com isso e fiquei imaginando como seria se fosse no meu grande dia. Conversei com meu noivo sobre isso, claro que pro aniversário a gente releva, mas se acontecer isso no nosso casamento eu sinceramente acho que cortaria relação com a pessoa, pq poxa vida, a gente já escolhe a dedo, o investimento por convidado é enorme, daí a pessoa confirma presença e não vai, acho muito desrespeito e indiferença. Noivinhas que já casaram como reagiram nesses casos?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...