Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Confirmação de presença com save the date

Juliana, dia 20 de Junho de 2016 às 23:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente gostaria da opinião de vcs , principalmente pra quem já fez! Estou tentando decidir como vou confirmar a presença! Pensei na confirmação por telefone com Assesoria, ou utilizando o Save the date. A questão do Save the date eu não se seria seguro, se pode dar uma margem de faltosos maior que confirmação por telefone!Não são todos Q fazem isso. Mas eu vi um noiva aqui no fórum Q colocou assim, porém com outras palavras: guarde essa date. O convite será entregue mediante confirmação de presença! O que vcs acham? Como vcs fizeram? Quais foram os resultados?

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 21 de Junho de 2016 às 09:52
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas, essas confirmações seja lá da forma que for feita sempre se acaba em muitos faltosos! Já soube de gente que fez de todas as formas, por telefone, email, página, pagando alguém só para isso e ainda assim o número de faltosos é enorme! Por isso eu optei por só queimar cartuchos com quem realmente me ama, e ainda assim sei que vai ter gente que não vai! Kkkk
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não confirmei por telefone e foram quase 100 convidados a menos do que eu chamei, sorte que chamei grande numero a mais.

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem o site de casamento daqui do aplicativo que tem a confirmação de presença por este site. É super simples. Entrega o std e coloca o link pro pessoal confirmar. Eu vou fazer assim. O trabalho que você vai ter é só de fazer a lista de convidados no app. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2017 Tocantins
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a confirmação por telefone é mais formal, assim os convidados são mais sinceros na confirmação.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a ideia de pedir confirmação com o Save the date é boa pra economizar com convites, mas não sei se no fim das contas vale a pena. O STD é enviado com muitos meses de antecedência e muitos podem confirmar presença, receber o convite e depois não irem. Muitas coisas podem acontecer em seis meses (ou mais)...

Minha assessoria presta esse serviço (se não me engano, 2 semanas antes) pagando uma taxa extra e acho que vou contratar. Não vejo outro jeito melhor.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha. Essa é uma questão que me deixa mto em dúvida tbm. Só tive feed back negativo quanto a confirmação de prese ça de amigas que já casaram. Por isso achei a ideia de ligar uma boa saída. É claro que seria oara aqueles que nao confirmaram peço outro meio escolhido, tipo o save the date. Acho que a ligação importante para aqueles que não tenham confirmado na data limite estipulada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas