Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfani
Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina

Confirmação de Presença dos Convidados

Stéfani, dia 13 de Abril de 2024 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Gente, está na hora de confirmar a presença dos convidados e eu vi muito na internet o pessoal falar que o ideal é fazer pelo menos 3 confirmações de presença.
Fico "meio assim" de mandar mensagem 3 vezes, com medo de parecer inconveniente/chata ficar enchendo o saco sabe?

Você tem alguma ideia de como fazer isso de forma agradável?

5 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de Abril de 2024 às 15:58
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você pode falar com eles pra dar algumas dicas só como desculpa para perguntar da confirmação de presença. Por exemplo, indicar lojas para alugarem roupas ou então hotéis para reservar e aproveita e manda "aproveitando fulano, vi aqui que ainda não confirmou a presença em nosso evento..." e já engata nesse assunto. O legal de fazer assim é que não parece que você foi falar com eles só pra cobrar a presença.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui, os convidados tinham até dia 30/03 pra fazer a confirmação no site. Alguns confirmaram, mas não todos. Aí depois disso, minha assessora mandou mensagem somente pra quem não tinha confirmado. Aí eles respondiam se iam ou não
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei os convites com o link do site para confirmar presença, mas ng confirmou. Kkk Faltando 40 dias mandei a seguinte msg:


    "Faltam 40 dias para nosso grande dia e sua presença é muito importante para nós!
    Não se esqueça de confirmar sua presença no site (link)
    Caso encontre alguma dificuldade com o site, favor confirmar via WhatsApp.
    Aguardamos você para escrever com a gente esse capítulo tão especial em nossas vidas. 🤍
    Até mais! 🥰✨"
    Tive algumas confirmações com a msg, umas 40. Faltando 25 dias minha cerimonialista começou a enviar pedidos de confirmação e ligar, mas pedi p ela entrar em contato somente c quem ainda n tinha confirmado. Foi bastante eficaz. Hj faltam 14 dias e estou c 128 confirmados. A minha festa é p 140 pessoas.
    • Responder
  • Stéfani
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Stéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu, que ideia!!! Adorei

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vi uma ideia incrível, comprar um chip e colocar como se fosse alguém da assessoria.
    Quando é feito assim, as pessoas tendem a não ficar chateadas ou irritadas, porque faz parte da profissão.E ainda você vai ter o controle, porque se alguém não puder ir mais, vai falar de maneira mais tranquila com um terceiro do que com os noivos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas