Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Confirmação de presença no site casar.com

Gabriele, dia 31 de Agosto de 2023 às 17:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Oi, gente! Fiz meu site de casamento no casar.com, mas na seção "confirmar presença", eles pedem quase um formulário pro convidado preencher, só que eu já vi vários sites que na aba da confirmação tem um campo pra colocar o nome como está no convite (achei isso ótimo pra evitar penetra), mas não encontrei de forma alguma como deixar assim, sempre fica no formulário com "várias" perguntas. Alguém sabe como muda?

8 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 2 de Setembro de 2023 às 10:10
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando por esse lado realmente fica melhor, Amanda. Obrigada!
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois o casar.com foi a melhor confirmação pra mim, bem completa, deixa nome e e-mail, telefone tudo pra caso a cerimonial precise entrar em contato, principalmente se após a festa for verificado que o convidado levou algo embora (no meu salão tem cameras) kkkkk pra mim tá sendo mega util

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu site foi no icasei e tinham várias opções pra confirmação. Tinha essa de por o nome certinho e tinha a opção de formulário e vc escolhia quais perguntas colocar.

    Dá uma olhada nas configurações do site se tem algo q permita mudanças.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh não sabia e não tinha pensado nisso! Realmente isso pode causar problemas. Vou seguir lá no formulário do casar.com mesmo hahaha
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, o único site que vi que a confirmação é com o nome certinho, é esse aqui do casamentos.com, mas achei problemático, porque se você escrever o nome da pessoa errado, tipo se tiver dos LL, ou for com Y e você não souber, a pessoa não consegue confirmar.

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vish, realmente não sei, acho que vocÊ pode pedir ajuda ao suporte. Eu fiz aqui pelo aplicativo também e o meu e até onde eu testei fica só pra colocar o nome como está no convite mesmo. Inclusive a confirmação aparece por grupo familiar, a pessoa digita o nome e aparece o grupo ao qual ela pertence e aí ela confirma quem daquela família vai e quem não vai. Mas, de todo modo eu farei uma confirmação por whatsapp.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, Bia?? Ai que triste ☹️


    Obrigada pelo seu comentário!
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, entrei em contato com o suporte deles e eles me disseram q só é possivel como vc faloupra quem fazer parte da assesoria vip...
    Fiquei mega chateada

    Me enviaram esse link e pediram pra eu mandar pro meu cerimonialista:https://blog.casar.com/conheca-a-assessoria-vip/
    Mas ele não aderiu.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas