Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Confirmação de Presença pelo site Icasei

Viviane, dia 2 de Agosto de 2022 às 12:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa tarde noivinhas,

estou com uma dúvida em relação a confirmação de presença através do site Icasei.

Recentemente fui a um casamento e ao confirmar presença percebi que o campo fica habilitado para você confirmar quantas pessoas quiser. O meu receio são pessoas que não estão autorizadas a levar acompanhante, confirmarem nomes que não convidei.

Alguém sabe me dizer se isto é configuração no site ou se existe lá a opção de restringir a confirmação apenas para pessoas que eu informar nome em uma lista?

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de Agosto de 2022 às 17:59
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vivi mulher, se não via a tua postagem iria iniciar a entrega dos convites com a tag do site sem ajustar essa questão do acompanhante.

E no nosso caso o convidado meio que passaria vergonha, pq vai ser solicitado na portaria senha + nome na lista e colocamos até mesmo o nome do acompanhante na lista, não sendo aberta a possibilidade para o convidado que só recebeu uma senha levar ninguém.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vivi. O site aceita que vc envie uma lista com os nomes dos convidados e eles só conseguirão confirmar presença se o nome deles estiver nessa lista. Porém eles precisam digitar o nome exatamente como está na lista, senão não vai funcionar. Pode ser uma opção pra vc.

E tbm tem a opção de até quantos acompanhantes a pessoa pode levar. Mas só é util se vc não tiver nenhum convidado com uma familia grande

• Responder
  • Soraya
    Noiva Ativa Setembro 2022 Distrito Federal
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Farei a minha pelo Icasei também! você consegue colocar a quantidade de acompanhantes e o site não aceita se não tiver igualzinho a como você colocou na lista.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Viviane, você consegue alterar em configuração.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimo Polyanna! Obrigada pela ajuda!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viviane você pode restringir as confirmações sim! Fiz minhas confirmações por lá e deu tudo certo!

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do ICasei não sei, mas no casar.com vc consegue editar a quantidade de acompanhantes e crianças que os convidados podem confirmar. Pode ser uma saida pra reduzir intrusos
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm gostaria de saber, mas acho que isso é do site mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas