Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Novata Maio 2015 São Paulo

Confirmação de presença - rsvp ativo

Milena, dia 9 de Abril de 2015 às 17:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

Noivinhas (principalmente as que já casaram)

Qual a data ideal para confirmar a presença dos convidados?

Pensei em fazer um RSVP atino um mês antes do casamento, mas alguns dizem que é tempo suficiente para muita coisa acontecer e não ser tão fidedigno. Mas 15 dias antes acho muito em cima, será que dá tempo?

O que acham, qual a experiência de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Thais, dia 26 de Janeiro de 2016 às 16:22
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou a 42 dias do meu e o RSVP pelo site está lento... Mandei novamente Save The Date com pedido para confirmar presença. Vamos ver...

Vou ter que solicitar os telefones pelo jeito...

Obrigada pela dica!

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom saber disso!

Obrigada!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso confirmamos 15 dias antes, pois um mes antes é muito cedo !! Conseguimos fazer toda confirmação em 3 dias !!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acabei contratando um assessor, e nos serviços dele tem o RSVP ativo e passivo.

Coloquei os contatos no convite, estou há 45 dias do casamento e até agora ninguém confirmou, mas meu assessor disse que as pessoas começam a ligar uns 20 dias antes, que é normal.

Ter o número certo de pessoas, ou pelo menos um número próximo vai te ajudar bastante nas duas últimas semana do casamento, que você precisa confirmar com o Buffet a quantidade de pessoas..

Eu acho o ativo mais eficaz, mas como eu tinha os dois serviços contratados, estou usando o ativo e o passivo..

Espero ter ajudado, Bjs

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Abril 2015 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi ate 12 dias antes do casamento,deu tempo pra td sim, se vc deixa muito tempo, eles acabam confirmando, so por confirmar sem saber se realmente vao consegui ir.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que 1 mês é o prazo ideal. Toda noiva tem aquela listinha de espera. Caso algumas pessoas desistam, você terá oportunidade de convidar outras e não pagar por pessoas que não compareceram.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não estou fazendo o ativo pois dizem que as vezes as pessoas ficam sem graça de dizer que não vão, aí eles confirmam e faltam. Se qq forma eu acho que 15 dias é ideal.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá certo sim!!!!
    Pq se for 1 mês podem surgir imprecistos e as pessoas, mesmo as que confirmaram, acabarem não indo a festa!
    Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedi 15 dias antes do bufê. Na verdade, foi o bufê que disse que alteração no número de participantes deveria ser até 15 dias antes, dai pedimos confirmar até esse tempo, pro bufê poder se programar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas