Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais

Confirmação no site

Daniele, dia 4 de Setembro de 2023 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Bom dia.

Estou com uma dúvida em relação a confirmação dos meus convidados pelo site. Alguns tentaram confirmar e não estão conseguindo. Fui verificar e pelo que entendi é necessário adicionar o nome de todos os convidados no site ou importar uma planilha no Excel. Gostaria de saber se é possível meu convidado confirmar presença sem que eu tenha que adicionar essa lista de convidados, pois tenho receios de faltar algum convidado e ele não confirmar por não achar o nome. No meu pensamento seria ideal como era feito antes, o convidado escrevia o nome e o seu e-mail e confirmava. Vocês conseguem me ajudar? Quero que meu convidado confirme presença sem ser necessário que eu adicione uma lista antes.

4 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 4 de Setembro de 2023 às 15:24
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline, muito obrigada pela resposta.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Daniele, infelizmente o convidado não consegue fazer a confirmação sem o nome dele estar na lista, e quando for confirmar, precisa estar escrito igual você cadastrou.

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Melyssa, obrigada por responder. Mas não é pelo Icasei, é pelo casamento.com

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É pelo icasei? Se sim, tem a opção de deixar as pessoas confirmarem sem que vc tenha fornecido lista anteriormente:

Clica em confirmação de presença - Gerenciar - Convidados - desmarca a opção "lista de presença reservada" na setinha que fiz na imagem

Confirmação no site 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas