Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo

Confirmar presenã pelo site!

Daniele, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 11:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Bom dia Noivinhas ! Estou com uma super dúvida : Gostaria de saber se alguém sabe como confirmar presença por aqui? Vi uma parte de onde vc monta um textinho falando do casamento, coloca uma foto, mas na hora de mandar só aparece a opção por email? Socorro! achei que daria pelo whats... detalhe; não contratamos assessora pra cortar gastos mesmo, então to fazendo praticamente tudo sozinha...

4 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 20:17
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que tb posso fazer manualmente mesmo....não deve dar muito trabalho.


    Obrigada Marianny !
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Any, é uma ideia! Ou vai ser tdo pelo whats mesmo rsrs.. .obrigada e boa sorte pra vc !
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acabei de comentar isso em outro post, vou colocar aqui tbm

    Oiii, então
    Estou em um grande dilema quanto a isso , estou pensando em pegar a ideia da noivinha Priscila, comprar um chip e mandar mensagem no whatsapp como se fosse da assessoria.

    Ai eu fiz um formulário no google forms e estou na duvida se mando o link do formulário ou pergunto por mensagem e quando a pessoa responder eu alimentar o formulário...

    Mas vai ser um dos dois, ou formulário google forms ou mensagem pedindo para confirmar pelo whatsapp.

    O site, eu fiz pelo casar.com , mas confirmação de presença por lá é via e-mail, não gostei muito.

    Esse foi o Formulário que criei

    Confirmar presenã pelo site! 1


    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui nunca vi, aqui tem o organizador de casamentos onde vc vai colocando manualmente quem confirmou e quem não confirmou.
    Mas se vc tiver o site do seu casamento geralmente tem essa opção de confirmar no whatsapp sim. Plataformas para montar seu site: iCasei, Wedy

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas