Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná

Confirmar Presença - Convite Individual📃

Mariana, dia 9 de Novembro de 2020 às 11:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Bom Dia, Pessoas!

Noiva viva sempre aparece! Hahaha
Por aqui seguimos com os preparativos e o coração na mão, com um certo receio, me caso em abril e resumindo TÔ COM MEDO! Hahaha
Mas vamos ao que interessa, convites em produção, tudo mudado pq sou uma aquariana bem louca kkkkA pergunta é:
O QUE VCS ACHAM DE INCLUIR NO CONVITE INDIVIDUAL O NÚMERO DE CELULAR PARA CONFIRMAR PRESENÇA? JA VIRAM ISSO FIZERAM? SERA QUE ROLA?
Pensei em fazer assim, colocar ali o escrito tipo assim!
Convite IndividualConfirme sua presença até dia ... Pelo whatsapp xx xxxxxx-xxxx

Opiniões? Palpites e pitacos eu aceito!

22 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Novembro de 2020 às 12:17
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótimo, pois tem sempre uns que falam que vão e no fim, não aparecem, acho desrespeito, pois quem entende o mínimo sobre casamentos, sabe que nada é de graça, e o mínimo que podem fazer é confirmar, gente, PS: Fico revoltada kkkkkk.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari acho legal... Eu pretendo pedir a confirmação pelo site e espero que dê tudo certo 🙏🏽
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super válido, também estou pensando na possibilidade...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui coloquei no convite que confirmasse a presença através do site, e só vou entregar os individuais depois que tiver confirmado a presença, um por cada confirmado, só entra quem apresentar os individuais
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana e pratico, no meu eu enviei os convites e pedia para confirmar, muitos n confirmou.. minha cerimonialista vai ligar e confirmar presença, mas acho ótima ideia de colocar o número p confirmação
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade
    Obrigada 🙂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso!! Assim você consegue ter o controle de quem realmente vai!!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto bastante
    Hoje em dia ngm mais quer falar ao telefone!
    Rs
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que vou fazer!
    Vou pegar um celular da minha mãe que ela não usa e configurar com mensagem automática agradecendo o contato e vou enviar o link do site já que lá vai ter nossa lista que será fictícia!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No convite coloquei para confirmar no site... mas acho que uns 30 dias antes vou pegar um chip pré pago e vou mandar msg para todos confirmando como se eu fosse a assessora 😂😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Mariana,

Eu já fui a muitos casamentos, uns 20 pelo menos, e afirmo que confirmação por whatsapp é a melhor opção. Absolutamente todo mundo usa e é super prático. Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mari, pra mim foi muito tranquilo o pessoal confirmar pelo site. Na verdade, como fiz pelo iCasei, eles têm também a confirmação por telefone. Então tinha as duas opções: site ou telefone. Deixei isso tudo anotado no convite mesmo e funcionou super bem. Quem ainda não tinha confirmado até o prazo para a confirmação, eu mesma enviei uma mensagem perguntando, dizendo que eu precisava da confirmação para colocar o nome na lista e que apenas as pessoas com o nome poderiam entrar. E aí funcionou SUPER bem!! Tive 151 pessoas confirmadas, e foram 140 no dia. Pra mim, isso é praticamente a perfeição! kkkk...

A ideia do whats é ótima e pode funcionar super bem também!! Beijos!!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, acho que pode dar super certo! Todo mundo hoje em dia tem whatsapp, fica super fácil fazer o controle das pessoas, confirmações por sites geralmente dá mais preguiça e nem todos tem facilidade..

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kakakaka
    Entendii
    Adorei a ideia tbm, obrigada!Aliás o Whats podia modernizar isso neh pra que add um contato pra enviar mensagem rsrsObrigada 😌
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu vou falar por mim, tá? Eu MORRO de preguiça quando não consigo clicar em algo e já ir direto pro Whats, quando preciso cadastrar o número na agenda para depois mandar a mensagem fico levemente irritada kkkkkkkkkk. Então, eu sempre prefiro que tenha um QR code (para convite impresso) ou confirmação no site. Sou a favor de simplificar ainda mais, afinal, é do nosso interesse que eles confirmem. Mas acredito que deixando o número funcione bem (eu seria aquelas que demoraria para confirmar, mas confirmaria hehehe).

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então teremos um site tbm, mas tenho medo das pessoas não confirmar por lá, aí vou deixar a opção do whats, vou pegar o chip e configurar com mensagens automática sabe, e postar o nosso site na própria mensagem pra facilitar aí no.final do dia respondo todos, sem saber que sou claro kkkk
    😍Obrigada
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então pq o individual já vem com a função de limita, então de repente coloco a informação com cor diferente mas dentro da paleta dos convites pra poder chamar atenção de quem lê neh!

Obrigada 😚
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Já vi sim e super funcionou quando precisei confirmar presença como convidada. Porém, não sei como foi a funcionalidade para os noivos e cerimonial.
    De qualquer forma, acho super válido e facilita bastante para os convidados!
    Beijos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, acho que pode funcionar super bem, sim!! Como tivemos site de casamento (com informações sobre o casamento e lista de presentes), pedimos que confirmassem a presença ali no site. A mensagem solicitando a confirmação (com a data prazo) foi escrita diretamente no convite principal, e o convite individual foi só pra "avisar" o número de pessoas que estão sendo convidadas naquela família. Mas acho que ficará ótimo também se fizer como falou!! Beijos!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que chiqueeee!
    Adorei

Obrigada
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii

Acho mt top aqui faremos algo bem parecido , o individual meio que sera um tick ai uma parte eles tem que destacar e nos enviar para sabermos se tem alergia a alguma coisa ou coisas do tipo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas